Tcharlles e Djalma
Tcharlles e Djalma

O início de Tcharlles pelo Remo, com o belo gol marcado logo em sua 2ª partida pelo clube, ficou para trás. Após uma negociação frustrada com o Figueirense (SC), o atacante oscilou, chegou a perder a titularidade para Wallace, mas o rendimento voltou a crescer nas últimas rodadas.

O bom momento foi coroado com 2 gols marcados na goleada sobre o Imperatriz (MA), no último sábado, encerrando jejum que perdurava desde agosto.

“Como a gente sempre fala, atacante precisa fazer gol e comigo não é diferente. Claro que a gente sempre considera estar trabalhando, fazendo bons jogos e quando vem os gols, isso coroa o bom rendimento”, comemorou o camisa 27.

A queda de desempenho pelo Leão ocorreu justamente no momento que o time catarinense tentava a contratação do jogador, que ficou dividido entre permanecer no Baenão ou se mudar para outra casa. A diretoria remista, no entanto, não quis perder um de seus principais homens de frente.

“Tiveram propostas, que é o normal do futebol, mas isso foi passado, agora é pensar no futuro. Prefiro não falar mais neste assunto. Estou trabalhando para estar melhorando e ajudando o Clube do Remo”, resumiu Tcharlles, que tem 3 gols em 13 jogos pelo time paraense.

Agora, o foco do atacante está totalmente voltado para a briga pelo acesso à Série B com o Remo. A preocupação atual de Tcharlles é se manter em o bom nível de rendimento e seguir crescendo no Brasileirão.

“Como a gente sempre fala nos treinamentos, o Bonamigo deixa bem claro para a gente manter os pés no chão. Isso é importante. Esses jogos decisivos sabemos que serão muito difíceis, tem times brigando com a gente. Importante não perder pontos para esses concorrentes diretos e, claro, manter o nosso nível para que a gente classifique o quanto antes”, concluiu o atacante.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 27/10/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Está faltando triangulação rápida entre meias e laterais , somente jogadas retas nas beiradas facita o desarme do adversário.

Comments are closed.