PSC 2×1 Remo (Tcharlles)
PSC 2×1 Remo (Tcharlles)

Nos últimos 10 minutos, a virada do Paysandu no placar fez justiça. Mesmo enquanto vencia por 1 a 0, o time azulino errava demais. O pecado bicolor era não tirar proveito, ao contrário do Remo, que abriu o marcador em um erro do adversário.

O primeiro Re-Pa sem público foi digno da ausência das duas torcidas. Tecnicamente muito ruim. O Remo foi pior!

O Paysandu foi o time com mais posse de bola e mais ambição pelo gol, do início ao fim.

Como agravante, o Remo sentiu a perda de Eduardo Ramos, no início do segundo tempo. O Paysandu se revigorou com as substituições e teve imposição física para virar o placar na reta final.

Vantagem do empate muito significativa para os bicolores, que engatilham a festa pelo título estadual 2020. Aos azulinos, resta a superação dos próprios defeitos, de uma forma ou de outra, para o sonhado tricampeonato.

Carlos Alberto

Mazola Júnior chamou atenção para os cuidados que a comissão técnica remista vem tendo com o meia Carlos Alberto. O atleta teve grande perda de massa muscular na sua enfermidade e está recuperando aos poucos. Ainda vai demorar para voltar à plenitude física e jogar 90 minutos. Por isso, tem sido acionado por até 25 minutos, no máximo.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 03/09/2020

25 COMENTÁRIOS

  1. HELIO BORGES BOM JOGADOR RAPIDO, HABILIDOSO E NÃO COLOCAM O JOGADOR, E VEM CONTRATAR CABEÇAS DE BAGRE SÓ PRA GANHAR DINHEIRO

  2. Não admito um time jogar com 4 volantes e a segunda bola ser sempre do time adversário, time sem brio, sem vontade de ganhar, o Gelson e Rush estavam péssimo ontem errando muitos passes e não marcando correto, tinha colocado o charles e o Djalma, quando o Everton saiu deslocava o Djalma para lateral direita e colocava outro meia mais avançado, mas o Mazola me enche de zagueiro e volante como quer ganhar jogo desse jeito, jogando todo recuado e sem marcar correto chamando o adversário pra cima. TE CUIDA MAZOLA, ESCALA DIREITO O TIME. .

  3. mazola burro, o analista dessa reportagem disse que o carlos alberto agunta jogar até 25 minutos e tu só bota o rapaz pra jogar nos descontos do segundo tempo. quando o Eduardo saiu, ele tinha que entrar, todas as vezes que entra, nos minutos finais, mostra qualidade, bom futebol.
    além de escalar mau, ainda leva zé carlos, lailson, chaves, para o banco de reserva e deixa fora dos relacionados Ronald, Pingo, Hélio borges, wallace.

    FORA mazola, parker, lailso, gelson, rush, zé carlos, chaves,

  4. Não houve superioridade técnica nesta partida. Houve em placar “achado” no final do jogo. Poderia ter sido para qualquer lado.
    Domingo será a decisão, que está totalmente indefinida. No momento, com vantagem no placar para um dos lados.
    Futebol é assim mesmo. E sempre será.

    • Comentário com cabeça fria o seu. Corretíssimo. Essa imprensa passou semana inflamando com suas matérias falando que o Remo não estava bem isso e aquilo outro e o que eu acho interessante é que do payssandu não falavam nada de ruim, não bateram tanto quanto no Remo. Já a algum tempo intitularam a torcida do Remo de “A exigente torcida do Remo” , já a do payssandu é “A fiel bicolor “. O payssandu pode está uma porcaria, mas a imprensa não bate tanto e a torcida festeja o que não tem motivo por vezes. De fato o Remo fez um segundo tempo ruim, a estratégia do Mazola nao deu certo em suas substituições porque Djalma, Lailson e Parker, este principalmente, entraram descansados e não mantiveram a força na marcação e também, no conjunto do jogo, o payssandu veio alucinadamente para frente e o Remo não aproveitou para dar o golpe final com um segundo gol em um contra ataque, principalmente pela moleza e péssimo futebol desse Parker, que é menos um no time e de quem se aposta, eu não, fazer um, lançamento, um bom passe ,uma jogada inteligente. Então eles acharam um gol de empate quando o Remo estava aguentando a pressão e um segundo gol em talvez um único erro na marcação. A partir disso ninguém mais presta e nada do trabalho presta mais, quando o time tinha um retrospecto de 6 vitórias e 2 empates entre paraense e brasileiro e o payssandu chegou na final do paraense por conta do Dewson e no brasileiro tem 2 derrotas, 1 empates e 1 vitória. Se joga bem e perde é porque futebol é resultado, se joga sem ser brilhante e ganha, se diz que ganhou ,mas não jogou bem. Pô! não dá para entender! Para mim jogar bem e vencer, é o que se quer. Mas, se jogar mal e vencer, está bom também. Tenho idade e assistí o 7 bolas na trave do payssandu que o Remo deu e com um gol do Alfredinho o payssandu foi campeão. Com os anos ninguém sabe ou lembra disso, o que se sabe é que naquele ano o payssandu foi campeão. Então, futebol é resultado, principalmente. A verdade é que não acabou o campeonato e dá para reverter no domingo. É claro que todos estão aborrecidos, eu também, com os erros do treinador que errou na estratégia e substituições que refletiu na pressão do payssandu que acharam dois gols em 3 minutos, que nem eles imaginavam, creio. Mas, o Remo perdeu quando podia, pois ainda é possível reverter. Concordo com Rafael, pois está tudo indefinido e o Remo tem chance. Decide domingo.

    • Respeito a opinião Rafael, no entanto não concordo. Time mal escalado com muitos volantes e péssimas substituições, sistema tático acovardado.
      O segundo tempo só deu Mucura. Infelizmente para levantar a taça sem Eduardo Ramos vai ser difícil.

  5. Desculpa ai Rafael, acho que tu assistiu outro jogo. Po…. o Remo não jogou nada. Foi um time covarde e medroso, que refletia seu técnico.
    Infelizmente, lamento dizer, mas os mucurentos foram superiores e mereceram a vitória.

  6. Se esse zé ruela do Mazola burro continuar, vamos cair pra série D.
    Qti ao parazão 2020, se cintinuar do jeito que foi ontem, pode dar adeus.

    • Só queria deixar um alerta, mesmo que o Remo venha a inverter o placar e ser tri campeão, tem que haver mudanças , dispencas e contratações, pois o campeonato paraense não é mesmo uma referência para o campeonato brasileiro, temos que buscar jogadores dos clubes paraenses, que é muito mais barato e jogam com vontade.

  7. Time para o Mazola ganhar o jogo domingo Vinícius, Fredson, Gilberto Alemão, Dudu Mandai, Rafael Jansen, Lucas Siqueira, Charles, Ermel, Jelson, Walace, Tcharles atenção Remo 100% passa para o Mazola vai dar tudo certo…

  8. Vcs da Remo 100%. Esses comentários não chegam ao Presidente? Se não. Pelo Amor de Deus. Faça o Presidente ver isso. Só ele pode nos salvar. Não é desse jogo q esse técnico. Os outros jogos tbm

  9. Fabio Bentes, se tu fosse o Manoel Ribeiro o Marechal da Vitória, Mazola teria sido despensado logo após o término da partida pois o baixinho era escroto nos seus áureos tempos.
    Mazola fez uma espécie de ESTELIONATO futebolistico ao entregar o jogo pra mucura. Põe a tua viola no saco junto com teus jogadores e CAI FORA. Fabio Bentes tu és muito bonzinho e sem pulso para demitir o técnico.

  10. Hélio dos Anjos deu aula de treinador, a mucura colocou o time do Remo na roda.

    O Mazola com esse esquema covarde com os volantes jogando encostados nos zagueiros, deixando um enorme espaço até os atacantes, permite que o adversário ocupe esse espaço, ganhe o jogo no meio de campo e jogue a vontade.

    Se defendendo o tempo todo e sem saída de bola, dando chutão e bola voltando, assim o time do Remo cansa muito mais que o adversário porque corre mais.

    Foooora Mazola incompetente, aproveita e leva contigo as tuas ruindades!

  11. Qual é o time que joga contra esse time covarde e retranqueiro do Mazola que não é superior ? Tá de sacanagem , o remo troca dois passes entre os zagueiros e lateral e da-lhe chutão pra frente. FORA MAZOLA sua ameba ambulante

  12. FORA MAZOLA! bora botar o netao pra dirigir o remo no domingo e colocar a molecada pra jogar.
    Bora leaoooooo, vamos ganhar da mucura pirenta morre de medo da gente. Bora leaoooooo crlhoooooo VAMOS SER TRI

    FORA MAZOLA COVARDE, sua bosta ambulante !

  13. A voz do povo é a voz de Deus, o Mazola perdeu esse jogo com sua retranca sem sentido contra um time ruim como a mucura. Agora o Sr. Mazola tem que se virar para ganhar domingo e ponto final.

  14. O Gelson e o Júlio Rusch não estão jogando bem. Até atrapalham. O Ermel está muito fraco também. Na esquerda tira o Marlon, também não está bem. Eu arriscaria o ataque com tcharles e Zé Carlos. No meio tem que trocar o Gelson e o Júlio Rusch. Então Charles e Carlos Alberto

  15. Vinícius; Everton, Jansen, Fredson e Mandai; Charles, Lucas, Carlos Alberto e Lailson; Tcharles e Ermel.

    Leão campeão!!!

  16. Desde a saída do Rafael Jaques eu digo aqui nessa plataforma. Deveria permanecer o Márcio Fernandes, mandar embora quem ele não quisesse e trazia quem ele indicasse, se pegando no decorrer do campeonato um time que não tinha nem preparo e transformar em um time campeão com toque de bola, deveria ter ficado.
    Do outro lado o Hélio dos Anjos não foi campeão paraense, mas continuou o trabalho.
    Esse foi o maior erro da presidência!
    #voltamarciofernandes

  17. Fora marola retranqueiro. Covarde medroso.alo Fábio Bentes trás o rei Arthur pra técnico esse sim sabe ganhar da mucura

  18. Ficou mais do que provado que esse time não tem condições de disputar a serie C . Infelizmente o Remo não tem plantel, e a culpa é do Mazola e da diretoria que não sabe contratar. Vejo equipes do interior jogando melhor do que Remo e Paissandu. Contratar técnico de fora dá nisso, e esse vai ser mais um que deu certo.

  19. Luciano viana falou tudo nunca em toda sua carreira viu um técnico tão covarde como mazola. Um time com mimica fredson janse marlon Júlio luca siqueira de jalma lailson como é que um time desse vai subir para série B nunca.com 8 defensor

Comments are closed.