Wallace
Wallace

O Re-Pa é sempre uma oportunidade para que alguém marque seu nome na história do clássico. Relacionado na estreia de Mazola Júnior como técnico do Remo, o atacante Wallace pode pintar como surpresa ao longo do jogo deste domingo (08/03), às 16h, no Mangueirão.

Com o novo técnico, o jovem de 19 anos conta que vem ganhando confiança nos treinos, após ficar sem chances com o ex-treinador azulino Rafael Jaques.

“Mazola dá oportunidades, não tem frescura com ele. Se você estiver bem, ele põe para jogar mesmo, independente da idade. Sobre o Re-Pa, estamos trabalhando muito visando este clássico. A vontade vai ser dobrada, para poder ganhar no final de semana”, comentou.

Na pré-temporada, Wallace ainda chegou a ser utilizado por Jaques e até marcou um dos gols da vitória de 4 a 1 sobre o Castanhal, em um amistoso. No entanto, tanto na Copa do Brasil como no Parazão, Wallace foi relacionado apenas uma vez sob o comando de Jaques.

À espera dos primeiros minutos com a camisa do Remo, o atacante sonha com a oportunidade estrear neste ano logo em um Re-Pa. De acordo com o próprio Wallace, empenho da parte dele não falta para se familiarizar com estilo de Mazola e se tornar uma opção constante para o técnico.

“Estou trabalhando bastante, já vinha, na verdade. Estava esperando uma oportunidade com o Rafael Jaques, que não tive. Chegou o Mazola e já estava treinando bem. Agora estou pegando a dinâmica dele de trabalho, para quando precisar, poder ajudar dentro de campo”, concluiu.

O Liberal.com, 05/03/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Alô Mazola…
    Olhe com carinho para esses meninos da base. Você tem olho clínico e observado quantos talentos jovens você tem aí no baenão.
    O Fenômeno Azul te agradece.
    Vamos pra frente!

  2. Mesclar experiência com Juventude e força de vontade, esses tem raça pelo Leão não que os outros não tenham, pra cima.

Comments are closed.