Charles
Charles

O Remo já iniciou os treinamentos presenciais no estádio Baenão, mas nem todos os jogadores realizaram as atividades, já que faltavam realizar os testes de Covid-19. A bateria de exames foi finalizada neste sábado (04/07), em um hospital particular de Belém.

O coordenador do Departamento Médico azulino, Jean Klay, falou sobre as testagens no novo grupo de atletas e comentou sobre a finalização dos exames antes da volta de todo o grupo aos treinos.

“Foi realizado o mesmo procedimento da semana passada e agora, com esse segundo grupo, finalizamos as análises dos atletas, comissão técnica e colaboradores do Baenão. Agora iremos retomar os treinamentos com o elenco completo já na segunda-feira (06/07)”, disse.

Na primeira parte dos testes, realizada no dia 27/06, uma pessoa, que não teve o nome revelado, testou positivo para Covid-19 e 24 apontaram que já tiveram contato com o vírus durante os mais de 3 meses de paralisação.

A equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior segue a preparação para a volta do Campeonato Paraense, marcada para o dia 02/08, às 16h, no Baenão, contra o Águia de Marabá, em partida válida pela 9ª rodada da primeira fase. O Leão está na 2ª posição, com 17 pontos, e busca sacramentar a classificação para as semifinais do Estadual.

O Liberal.com, 04/07/2020