Sede Social
Sede Social

O Remo realizou, neste sábado (06/06), a sanitização na sede social localizada na Avenida Nazaré, em Belém. Esse é um processo de desinfecção mais profunda no ambiente, através da utilização de produtos previstos no protocolo elaborado pelo Ministério da Saúde para o combate à pandemia do coronavírus.

Segundo o clube, foram higienizadas as salas administrativas, secretaria, sala da presidência, banheiros, restaurante Toca 33, Loja do Remo, central do Nação Azul, estacionamento, dependências do Parque Aquático Domingos Ferreira, a Praça Periçá e o Ginásio Serra Freire.

Na próxima semana, a ação será realizada na Sede Náutica e no estádio Baenão.

“Com a suspensão das atividades, conseguimos realizar a sanitização na sede para estar pronta para quando do retorno. Precisamos passar essa segurança para nossos funcionários, atletas, colaboradores e sócios. A sanitização visa a destruição não somente da Covid-19, mas também age contra bactérias e fungos”, falou o vice-presidente azulino Cláudio Jorge.

Globo Esporte.com, 06/06/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia precisa urgente de uma pintura externa ou Tam bem interna vendo de fora está aparecendo que?está abandonada …

Comments are closed.