Salatiel
Salatiel

Para esta 14ª rodada da Série C, nenhum fator em especial do adversário irá entrar em campo como alerta para a equipe azulina: nada de defesa imparável, sequência de vitórias ou briga por vaga direta no G4.

Frente ao Treze (PB), os dois times entrarão em campo precisando da vitória. Os azulinos querem encaminhar a classificação à próxima fase, enquanto os paraibanos jogarão com a dupla missão de afastar o risco de rebaixamento e, ao mesmo tempo, ainda buscar uma classificação.

No caso do Leão, no entanto, o setor ofensivo precisará tornar a aparecer depois do sumiço em Goiânia (GO). Com 4 jogadores de ataque – Gustavo Ermel, Tcharlles, Salatiel e Carlos Alberto – em campo em grande parte do jogo contra o Vila Nova (GO), no geral, o Leão teve somente uma oportunidade clara para gol, ainda assim, sem tanto perigo, com Tcharlles.

Se quiser garantir antecipadamente uma vaga no quadrangular decisivo, o ataque remista precisa voltar a ser contundente e eficaz para voltar a garantir o resultado positivo, após tantas participações diretas nas vitórias do time.

Aos poucos ganhando ritmo de jogo pela equipe e cada vez mais presente no time principal, o centroavante Salatiel espera anotar o seu primeiro gol com o manto azulino. De acordo com o jogador, motivação não irá faltar.

“Estou muito motivado a ajudar meus companheiros a colocar o time na Série B. Meu desejo é muito grande”, ponderou.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 05/11/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. coloca eduardo no banco pra entrar so nos 15 minutos finais o cara anda no campo não marca ninguem jogador a menos o jogo to pow acorda mano

  2. Realmente o Er nao aguenta o jogo todo Bonamigo, precisa ser substituído no decorrer do jogo, assim o time ganha um gás a mais.

  3. O ataque do remo pra mim deveria ser Carlos Alberto, Hélio, wallace e tcharles. ER entra no segundo tempo quando o time adversário estiver mais desgastado.

Comments are closed.