Remo 1×0 Treze-PB (Salatiel)
Remo 1×0 Treze-PB (Salatiel)

Mesmo sem uma exibição primorosa, o time atingiu o objetivo que foi o triunfo contra o Treze (PB), neste domingo (08/11), e a proximidade real de chegar ao quadrangular decisivo, já que o Leão atingiu os 26 pontos e assumiu a 2ª posição no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os louros foram conquistados pela precisão e frieza do centroavante Salatiel, logo aos 11 minutos, de pênalti, assinalando o seu primeiro gol com a camisa azulina.

O jogador tornou a marcar depois de 8 meses (desde 08/03), algo importante para a confiança do atleta nessa reta final da etapa de classificação na competição. Com o gol, a tendência é que Salatiel permaneça na onzena titular remista contra o Santa Cruz (PE).

“Estou muito feliz. É muito gratificante fazer parte da equipe do Remo. Muito feliz em fazer o gol. Temos que continuar nessa pegada lá em cima”, destacou e vibrou o centroavante.

O Leão volta a campo nesta sexta-feira (13/11), às 20h, para enfrentar o Santa Cruz (PE), no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 11/08/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma vez o Bonamigo coloca a PUSTEMA, do Gustavo Ermel, só pra errar passes e dar a bola pro adversário. Ele tem que ver os outros jogos dele pra vê o que ele fez… Coloca outro menos ele e o Gelson… Pelo amor dos meus filinhos

  2. Acho que o Salatiel vai melhorar com a entrada do Marlon que apoia muito e tem um bom passe,quanto aos jogadores Ermel e Gelson ja tiveram muitas oportunidades e nao corresponderam e ja estao ai desde o começo do ano,nao da mas pra esses jogadores fazer parte do elenco.

  3. Meu Deus tira o Rafael Jansen porfavor aquele cara pode detonar com o remo a qualquer minuto não joga nada já deu foooora

Comments are closed.