Manaus-AM 0×2 Remo (Salatiel)
Manaus-AM 0×2 Remo (Salatiel)

O Remo pôs fim a angústia do torcedor com a classificação antecipada para o quadrangular de acesso à Série B. Na noite deste sábado (28/11), o Leão foi até a Arena da Amazônia e venceu o Manaus (AM) por 2 a 0. Com 30 pontos, a briga na última rodada será para definir a posição de cada clube dentro do G4 do Grupo A.

Autor do gol que abriu o caminho para a vitória azulina, o atacante Salatiel, que marcou seu 2º gol com a camisa do Remo, falou da emoção por garantir a vaga antecipada para a próxima fase da Série C. Além disso, ele já começou a projetar o clássico Re-Pa do próximo sábado (05/12).

“Emoção é muito grande. Feliz em fazer o gol e ajudar a equipe, mais ainda por conseguir a classificação. Todo clássico é um jogo especial e vamos nos preparar bem. A expectativa é muito grande. O grupo vem crescendo em um momento importante”, disse.

O Leão volta a campo neste sábado (05/12), às 17h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 28/11/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Hoje ele foi decisivo. Poderia ter feito mais um ou dois, mas, está bem assim.

    Importante não deixar passar despercebida a entrada do recém chegado Augusto. No pouco tempo que atuou, foi lúcido. Mostrou potencial.

  2. Salatiel está correto a emoção foi muito grande. A muitos anos a Nação Azul esperava por este feito, enfim o Leão atinge a segunda fase do Brasileirão série C, parece um sonho um lindo sonho o nosso querido Clube do Remo tem possibilidade de alcançar a serei B em 2021. Que este grupo continue unido, continuem jogando tranquilos não a necessidade de tensão, a tensão fica com torcida a emoção é fantástica não sei mensurar se esta emoção é maior entre os nossos craques ou entre a Torcida mais apaixonada do Planeta Terra, a Torcida do Leão Azul da Amazônia, da Floresta mais cobiçada do nosso Planeta, esta cobiça faz o Leão ser conhecida em toda Terra porém é o amor desta grande Nação que conquista milhões de torcedores e admiradores espalhados pelos quatro cantos da Terra.

  3. O Salatiel jogou muito bem, mais entrosado, confiante e agudo, fez um golaço e poderia ter marcado mais gols, ele é jogador importante ao time do Remo como homem gol.

    O Augusto também mostrou faro de gol.

    O Tcharlles jogou muito, fez um belo gol e poderia ter feito um segundo em um lance parecido.

  4. Bela partida do Salatiel e também dos companheiros de ataque. Acho que o Bonamigo achou o melhor trio de ataque: Salatiel, Hélio e Tcharles. Agora o que precisa é afinar as jogadas, principalmente na esquerda (Tcharles e Marlon triangulando e indo a linha de fundo. Pela direita o R. Luz e o Hélio já fazem isso com mais naturalidade).
    A única coisa que continuo sem entender é a insistência com o Ermel. Ontem o ataque do Remo pela esquerda acabou depois que ele entrou. O que o Tcharles tava fazendo com perfeição pela esquerda o Ermel enterrou e acabou com as jogadas. Ele corre errado, sempre tá sozinho e sem marcar ninguém na hora da recomposição, quando inventa de passar por alguém perde a bola.

  5. NÃO ENTENDO O BONAMIGO PORQUE NÃO O DIOGUINHO É SIM O HERMEL O CARA NÃO PRODUZ NADA EM CAMPO E IMPRESSIONANTE ESSE CARA É MENOS UM EM CAMPO.

Comments are closed.