Salatiel
Salatiel

O atacante Salatiel teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá estrear pelo Remo no próximo sábado (24/10), contra o Imperatriz (MA), no Mangueirão.

O jogador, que chega ao Leão por empréstimo do Náutico (PE), foi anunciado pelo clube nesta segunda-feira (19/10), fez os exames e já está treinando com o restante do elenco.

O Leão volta a campo neste sábado (24/10), às 19h, para enfrentar o Imperatriz (MA), no Mangueirão, em Belém. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 19/10/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Começou o Baba ovo! Tem que deixar os titulares atuais atuarem e fazer com que o cara ganhe seu espaço, o retrospecto dele não é muito favorável colocar ele de cara sem treinar com os demais pode queima-lo e trazer frustração e inveja de quem já vinha atuando. Portanto o dia a dia e o próximo jogo tem o aval. Mas se for no lugar de Gustavo Ermel, pode entrar rsrsrsrs

  2. Muito bom saber que o Salatiel já está regularizado, tomara que logo se entrose e ajude o ataque a deslanchar em fazer gols.

  3. Quero dizer ao Paulo Bom amigo que o time que estava jogando sem o Eduardo Ramos estava ganhando os jogos e porque ele mecheu tirando o Tcharles e colocando o Eduardo Ramos que jogou o jogo todo e não fez nada.
    Para mim o Remo perdeu para está mexida, pelo que eu entendo, time que está ganhando não se mexe.

  4. O time tem que ser o mesmo que ganhou 3 partidas em seguida,os titulares Lucas Siqueira e Alemao ja voltam no proximo jogo o resto podem entrar do decorrer da partida para menos GELSON e ERMEL porfavor Bonamigo

  5. Acho que o Eron deveria ser testado primeiro, pois é mais jovem e deve querer deslanchar na carreira. Se ele não for bem aí põe o Salatiel.

  6. Meu Leão
    Vinicius
    R. Luz
    Alemão
    Fredson
    Marlon / Dudu Mandai
    Charles / Julio Ruch
    Dioguinho / Lucas
    Carlos Alberto / Eduardo Ramos
    Tchalles/ João Diogo
    Eron/ Helio Borges
    Salatiel / Wallace

Comments are closed.