Carlos Alberto
Carlos Alberto

Programada para o período de 09/08 a 31/01, a Série C deverá ter na questão salarial um fator de desequilíbrio. Mais cedo ou mais tarde, o impacto da pandemia nas finanças dos clubes vai se traduzir em atraso de salários e gerar consequências óbvias no ambiente e rendimento das equipes.

Felizmente, o Remo está em dia com os seus profissionais, mas com grande preocupação para o futuro, já que não têm mais nada a receber de patrocínio de Parazão, Série C ou Copa Verde, e muito menos renda de bilheteria.

A salvação da pátria seria o programa de sócio-torcedor, que depende fundamentalmente das campanhas em campo e da produtividade do marketing. Pelo menos, o Leão tem clientela para fazer dinheiro, ao contrário da maioria.

Faltam 30 dias para a Série C. O Remo vai jogar no interior da Bahia, contra o Jacuipense (BA). Assim vai começar a competição nacional, cuja primeira data é 09/08, conforme anúncio oficial feito pela CBF.

Para a reabertura do Parazão, a contagem regressiva acusa 21 dias de distância até o jogo contra o Águia, no Baenão.

Na 2ª rodada da Série C, o Remo vai receber o Ferroviário (CE), no Baenão. Nas 7 rodadas seguintes dos “jogos de ida”, o Leão vai jogar em casa contra Vila Nova (GO), Botafogo (PB) e Manaus (AM); saindo para encarar Imperatriz (MA), Treze (PB) e Santa Cruz (PE). Depois tem Re-Pa.

Reencontro

Logo ao estrear na Série C, o Remo vai reencontrar o meia Rafael Bastos, que teve apagada passagem pelo clube em 2018.

Novidades em todos os setores de linha

O meio-campo do Remo ainda não tinha peça nova até a chegada do volante Júlio Rusch. Entre as peças antigas, o meia Carlos Alberto é uma “nova” opção para Mazola Júnior.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 10/07/2020

11 COMENTÁRIOS

  1. Como estão as tratativas para o lançamento do “ingresso virtual” para os jogos do Parazão e, por conseguinte, a série C? O “Fenômeno Azul” não vai deixar por menos. Baterá todos os recordes de adesão. A Diretoria só precisará fazer o simples e correto, sem dar o controle deste canal aos grupos que só lesam o Leão Azul. As formas virtuais (online) de colaboração são garantidas e com custos irrisórios, basta escolher as melhores.

  2. A diretoria deveria aproveitar a onda de canais de clube e fazer uma campanha massiva de adesão à Remotv pra melhorar a comunicação entre clube e torcedor.

  3. Casa a Venda do ingresso virtual com sorteio de Camisas, Bola do Jogo. Etc. O Fenômeno azul vai Fazer sua parte!

  4. Ano passado pago certinho e não subiu em Quanto Sampaio e outros com vários meses atrasados chegaram ao acesso !

  5. Esse ano o LEÃO sob, tá muito bem organizado tem plantel pra isso e pode contar com a torcida a maior do Norte.

  6. Realmente é uma boa ideia de fazer uma cobrança pela adesão para assistir os jogos do leão via tvremo vai uma opnião valor mensal de 20.00 , fenomeno azul vai concerteza abraça a causa melhor solução para os cofres do nosso clube do remo, mas tem que começar logo .

  7. Tô em Fortaleza , se lançarem os ingressos virtuais , compro o meu e dos meus filhos . Pra cima deles , Leão Azul !!!

  8. Estou fechado com meu LEÃO, o que ele lançar seja ingresso virtual ou alguma outra coisa eu compro, pra mim o acesso é o mais importante e estou pronto pra ajudar o Clube.

Comments are closed.