Remo × Jacuipense-BA
Remo × Jacuipense-BA

Após a vitória no Re-Pa, o Remo inicia a disputa dos jogos do “returno” na Série C. Neste sábado (10/10), o Leão recebe o Jacuipense (BA), às 19h, no Mangueirão, em Belém, pela 10ª rodada da competição.

Por conta da pandemia, é proibido ir ao estádio. Por isso, só será possível acompanhar a partida pelo serviço de streaming DAZN, que adquiriu os direitos de transmissão da competição nacional até 2022.

Como ver os jogos do Remo na Série C com 30 dias grátis?

Você precisa acessar o site www.dazn.com e fazer assinatura do produto. Na hora, você já ganha 30 dias grátis!

Durante o cadastro, você precisará informar sua futura forma de pagamento, que será utilizada para pagar as mensalidades após o período gratuito. Não se preocupe, se não gostar da experiência, você pode cancelar sua assinatura antes do período e nenhuma cobrança será feita.

Quanto custa a assinatura da DAZN?

A assinatura da DAZN custa apenas R$ 19,90 por mês, mas não esqueça que a plataforma de streaming dá um mês grátis aos usuários e só começará a cobrar após o período de 30 dias de assinatura. O plano pode ser cancelado a qualquer momento, sem cobranças adicionais.

O que é a DAZN?

A DAZN (lê-se Dazón) é um serviço online de streaming por assinatura. Assim como Netflix e outras plataformas do tipo, para assinar a DAZN não é preciso ter TV a cabo, por satélite ou por assinatura. A plataforma é pioneira no streaming (serviço de mídia online) focado em esportes. Para acessar a DAZN, basta você acessar o site www.dazn.com pelo seu celular, tablet, computador ou Smart TV.

Além da Série C, quais os campeonatos e esportes que a DAZN transmite?

Os principais campeonatos transmitidos pelo serviço são Campeonato Inglês (Premier League); Copa Sul-Americana; Campeonato Italiano (Série A); Campeonato Francês (Ligue 1); Campeonato Japonês (J-League); Major League Soccer (Campeonato dos Estados Unidos). Também são transmitidos jogos de basquete da NBB (liga brasileira), tênis, boxe, Fórmula Indy e outros esportes.

Quer assistir ao vivo aos jogos do Remo na Série C? Assine a DAZN com 30 dias grátis!

Remo 100%, 10/10/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Vou dar uma opinião pro parazão de 2021 porque a semifinal e a final eles não mudam para um quadrangular com os 4 times que avançarem,era pra vocês dassem essa ideia assim ia ter mais disputa do que favoritismo pelo titulo não ia mudar em nada se eles passasem para um quadrangular final ia ser mais disputado vocês concordam?ia ser uma boa ideia e o campeonato ia ficar mais disputado.

Comments are closed.