Remo × Imperatriz-MA
Remo × Imperatriz-MA

Neste sábado (24/10), o Leão recebe o Imperatriz (MA), às 19h, no Mangueirão, em Belém, pela 12ª rodada da competição.

Por conta da pandemia, é proibido ir ao estádio. Por isso, só será possível acompanhar a partida pelo serviço de streaming DAZN, que adquiriu os direitos de transmissão da competição nacional até 2022.

Como ver os jogos do Remo na Série C com 30 dias grátis?

Você precisa acessar o site www.dazn.com e fazer assinatura do produto. Na hora, você já ganha 30 dias grátis!

Durante o cadastro, você precisará informar sua futura forma de pagamento, que será utilizada para pagar as mensalidades após o período gratuito. Não se preocupe, se não gostar da experiência, você pode cancelar sua assinatura antes do período e nenhuma cobrança será feita.

Quanto custa a assinatura da DAZN?

A assinatura da DAZN custa apenas R$ 19,90 por mês, mas não esqueça que a plataforma de streaming dá um mês grátis aos usuários e só começará a cobrar após o período de 30 dias de assinatura. O plano pode ser cancelado a qualquer momento, sem cobranças adicionais.

O que é a DAZN?

A DAZN (lê-se Dazón) é um serviço online de streaming por assinatura. Assim como Netflix e outras plataformas do tipo, para assinar a DAZN não é preciso ter TV a cabo, por satélite ou por assinatura. A plataforma é pioneira no streaming (serviço de mídia online) focado em esportes. Para acessar a DAZN, basta você acessar o site www.dazn.com pelo seu celular, tablet, computador ou Smart TV.

Além da Série C, quais os campeonatos e esportes que a DAZN transmite?

Os principais campeonatos transmitidos pelo serviço são Campeonato Inglês (Premier League); Copa Sul-Americana; Campeonato Italiano (Série A); Campeonato Francês (Ligue 1); Campeonato Japonês (J-League); Major League Soccer (Campeonato dos Estados Unidos). Também são transmitidos jogos de basquete da NBB (liga brasileira), tênis, boxe, Fórmula Indy e outros esportes.

Quer assistir ao vivo aos jogos do Remo na Série C? Assine a DAZN com 30 dias grátis!

Remo 100%, 24/10/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.