Ronald
Ronald

Com prioridade estabelecida esta semana para o jogo contra o Jacuipense (BA), na estreia azulina na Série C, o Remo vai de time alternativo, nesta quarta-feira (05/08), contra o Tapajós.

Será um jogo para observações de Mazola Júnior, sem qualquer pressão. A oportunidade parece perfeita para melhor avaliação de Ronald, que vai completar 18 anos na próxima segunda-feira (10/08).

Ronald impressionou diante do Carajás, como lateral-esquerdo, na estreia de Mazola Júnior. Impressionou mais ainda diante do Águia, como atacante, sua posição de origem na base.

É jogador de pernas curtas e passadas largas, de velocidade e objetividade, com técnica apurada ao bater na bola. Titular ou não, o menino de São Miguel do Guamá passa expectativa de que será protagonista contra o Tapajós.

O Leão deve ter também o garoto Pingo na lateral-direita e as estreias de Gilberto Alemão na zaga e Lucas Siqueira no meio-campo. Zé Carlos aparece mais uma vez no ataque, para ganhar ritmo e, talvez, se redimir da atuação apagadíssima que teve na estreia, contra o Águia.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 05/08/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem muita pinta de lateral, corre lateralmente ao campo, com as mãozinhas encolhidas, já olhando pra área pra cruzar. Mazola acertou muito ao observá-lo e colocá-lo na lateral esquerda.

  2. O Ronald é atacante de origem,rápido e que parte para cima é jogador objetivo com fome de gols e passes e eventualmente pode ser aproveitado na ala esquerda.

Comments are closed.