Remo 2x1 Carajás (Ronald)
Remo 2x1 Carajás (Ronald)

A lista de desfalques do técnico Mazola Júnior para o clássico Re-Pa pode ter aumentado após o treinamento realizado na tarde desta quarta-feira (04/04), no estádio Baenão, em Belém.

O lateral-esquerdo Ronald teve uma entorse no tornozelo durante a atividade, mas segundo o Departamento Médico azulino, o caso não é nada grave, o que não atrapalharia a presença do garoto de 17 anos no clássico contra o Paysandu, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense, neste domingo (08/03), no Mangueirão.

Ao longo da movimentação, Mazola trabalhou com experimentos e opções sobre o time titular que irá buscar a vitória em cima do rival e a classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Paraense.

Ronald foi destaque ao entrar na lateral-esquerda na vitória azulina em cima do Carajás, por 2 a 1, no último domingo (01/03), fato que rendeu elogios do treinador e comissão técnica do Leão.

Diário Online, 04/03/2020

3 COMENTÁRIOS

    • Entorse, velho?! Se fosse lesão muscular vá lá, mas entorse. Se o cara pisar torto a culpa é do preparador físico? Melhor por a culpa em quem toma conta do gramado então.

  1. É cada comentário sem fundamento que me fez lembrar o Forrest Gump de outras postagens! Kkkkkkk coitado do preparador físico! Eu me divirto!

Comments are closed.