Ronald
Ronald

Com um ano de clube e treinando com o elenco profissional do Remo, o jovem atleta Ronald, mesmo sem previsão de atividades presenciais, não esconde a ansiedade em retornar aos trabalhos com o restante do grupo no Baenão.

Natural de São Miguel do Guamá, Ronald tem 17 anos e chegou ao Baenão no início de 2019 e fez sua primeira partida oficial no profissional no jogo diante do Carajás, no dia 02/03, no Baenão.

A jovem promessa do Leão elogiou o trabalho da comissão técnica durante a paralisação e avaliou os treinos em casa.

“Venho mantendo a forma física em casa. Estou me cuidando e seguindo todas as orientações da comissão técnica que foram passadas dos treinos durante esse período. Esse trabalho foi muito importante para manter a forma física e, principalmente, nos prevenir de lesões no retorno aos treinos”, disse.

Antes da suspensão do Campeonato Paraense, Ronald teve um entorse no tornozelo direito e vinha tratando no Departamento Médico azulino. Ele revelou a expectativa de retornar aos trabalhos e ajudar o time novamente em campo.

“Infelizmente, sofri uma lesão que me tirou dos últimos jogos, mas agora já estou recuperado e pronto para voltar aos treinos. Assim como eu, todo o elenco com certeza está ansioso por esse retorno e esperamos que seja em breve. O torcedor pode esperar o mesmo Ronald do jogo contra o Carajás, com força de vontade e garra dentro de campo”, revelou.

Sem definição também dos jogos, Ronald falou sobre jogar sem torcida e mandou um recado ao Fenômeno Azul.

“Me deixa triste saber que não jogaremos com a torcida e não teremos ela por perto, mas com certeza, estarão nos apoiando de longe. Mesmo longe, vamos retribuir dentro de campo com garra, força de vontade e o resultado positivo para a torcida. Nosso grupo está focado e com uma certeza de alcançar os objetivos”, contou.

Site Oficial do Clube do Remo, 22/06/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Tomara q ele tenha oportunidade, ele merece é um grande jogador é pode ser a grande surpresa desse brasileirão

  2. O Remo poderia fazer uma campanha que arrecadasse dinheiro em dia de jogos que compensasse financeiramente a ausência da renda pela venda de ingressos. Colocaria uma conta pra depósito e aquele torcedor que quisesse ir ao jogo, depositasse o valor do ingresso. E depois o clube sortearia alguns produtos da loja, camisas autografadas dos jogadores, enfim, o marketing poderia trabalhar essa idéia pq com certeza a torcida iria abraçar e colaborar. O Remo é time de massa, não é modinha. Vamos meu leão.

Comments are closed.