Remo 6x1 Atlético-AC (Ronaell)
Remo 6x1 Atlético-AC (Ronaell)

O lateral-esquerdo Ronaell é o 7º jogador a deixar o elenco azulino durante o período de paralisação do futebol causado pela pandemia do novo coronavírus. A confirmação se deu nesta quarta-feira (20/05), por meio de postagem de despedida feita pelo jogador em uma rede social.

O Remo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída. Apesar de terem chegado a um acordo pela rescisão, o clube aguarda a finalização de trâmites burocráticos para fazer o anúncio, o que deve acontecer nos próximos dias.

Na publicação, o lateral canhoto agradece ao clube pela oportunidade e exalta o apoio da torcida durante os jogos.

“Muito obrigado, Clube do Remo. Uma honra ter vestido essa camisa e sentir essa energia das arquibancadas! Desejo muito sucesso para o clube. Que Deus abençoe. O Fenômeno Azul é diferenciado!”, postou, junto a uma foto com a torcida de fundo, no Baenão.

Roanell foi contratado pelo Leão em novembro de 2018. Na temporada passada, conquistou o título de campeão paraense com o manto azulino e, na Série C, revezou a titularidade com Daniel Vançan. Ao todo, o atleta fez 25 partidas e marcou 1 gol.

Além dele, deixaram o Remo nas últimas semanas os laterais-direitos Nininho e Cesinha, o meia Lukinha, os atacantes Jackson e Wesley e o volante Rafael Tufa.

Globo Esporte.com, 20/05/2020

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.