Carajás 0x1 Remo (Robinho)
Carajás 0x1 Remo (Robinho)

Rápido, habilidoso, o meia Robinho foi o responsável por deixar o ídolo azulino Eduardo Ramos no banco nas duas últimas partidas válidas pelo Campeonato Paraense 2020.

A tendência é que o atleta permaneça como titular para o clássico Re-Pa, que será realizado domingo (09/02), no estádio Mangueirão. No entanto, ele evita celebrar a vaga antes do momento apropriado.

“Ainda não sei, está na mão do professor (técnico Rafael Jaques). Sabemos que será difícil, mas daremos o máximo para sair com o resultado positivo”, disse.

A concorrência no setor de meio-campo do Leão é acirrada e, para Robinho, a única forma de se manter titular é realizando bons treinos.

“Foi uma semana boa. Esperamos fazer um bom jogo no domingo (09/02)”, falou.

Robinho apareceu entre os titulares a partir da 2ª rodada do Campeonato Paraense. Na sua primeira partida, foi substituído por Laílson, na vitória diante do Carajás. Na rodada seguinte, contra o Independente, voltou a ser titular e também foi substituído por Laílson.

O meia chegou ao Remo no início da temporada, contratado após temporadas positivas no Operário (PR). Além da questão técnica e tática, Robinho estudou o time bicolor como forma de visualizar problemas adversários.

“Tentamos localizar pontos fortes e pontos fracos de quem iremos enfrentar”, finalizou.

O Liberal.com, 07/02/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.