Ricardo Luz
Ricardo Luz

Ricardo Luz chegou ao Remo no momento em que a equipe conseguiu reagir na Série C, engatar uma sequência positiva na competição e entrar no G4 para não sair mais.

Titular desde seu primeiro jogo no Leão, diante do Manaus (AM), ainda no primeiro turno, o lateral-direito acredita que a equipe chega para esse clássico melhor preparada e, principalmente, mais confiante do que no Re-Pa passado, quando triunfou por 3 a 2.

“Creio que nossa equipe está muito mais confiante. Aquela partida foi um divisor de águas, pois vínhamos em uma situação que não estávamos conseguindo muitas vitórias. Conseguimos superar aquele clássico e depois a confiança foi só crescendo. Creio que nossa equipe está muito mais madura e confiante”, avaliou.

Durante a movimentação na tarde desta quinta-feira (03/12), Paulo Bonamigo comandou um treino técnico-tático em campo reduzido, trabalhando posicionamento, passe e jogadas de bola parada. O treinador ainda fez testes na equipe titular visando o clássico, mas sem contar com o meia Eduardo Ramos e o atacante Wallace, que seguem tratando lesões musculares e sequer devem ser relacionados.

Apesar dos testes promovidos pelo comandante azulino, os jogadores ainda não sabem qual formação deverá ser utilizada no sábado (05/12), nem quais serão os titulares. Wallace (púbis), Eduardo Ramos (coxa) e Fredson (terceiro cartão amarelo) são os desfalques do time até o momento.

“Bonamigo ainda não falou nada. Estamos todos à disposição dele e esperamos fazer um grande jogo. Clássico é clássico. Temos que entrar, todos, 100% ligados, concentrados. Sabemos das dificuldades da partida, mas estamos todos preparados”, contou Ricardo Luz.

O Leão volta a campo neste sábado (05/12), às 17h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 03/12/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Vejo muita gente, incluindo da imprensa, pedindo time titular. Pra que? Sei que é dificil mas nessas horas o torcedor tem que ser racional, pq depois um jogador importante é suspenso ou se bate e acaba virando desfalque na hora mais importante do clube nos ultimos 5 anos e tudo por conta de um Re-Pa que não vale de nada além da zoeira

  2. O Remo não sabe finalizar e tem uma marcação fraca com um meio campo que não cria e não chega pra atacar e nem defende, um meio campo tonto

Comments are closed.