Ricardo Luz
Ricardo Luz

Enquanto o corredor esquerdo do Leão contará com uma mudança para o compromisso deste domingo (08/11), contra o Treze (PB), no Mangueirão, a ala direita da equipe seguirá intacta e, novamente, com papel tático importante em direção ao resultado positivo.

A presença de Ricardo Luz na posição tem sido um suporte importante nas jogadas pelo lado, em dobradinha com o atacante Hélio Borges. Embora a dupla não tenha efetuado um jogo primoroso contra o Vila Nova (GO), o que acabou dando brechas para iniciativas adversárias, a expectativa agora é a melhor possível. Ricardo vê uma regularidade no time desde a virada do turno na competição.

“Nosso time está bastante equilibrado, tanto pelo lado direito como pelo esquerdo. Estamos conseguindo chegar com boas opções no ataque e é continuar nessa pegada. Estamos vivendo um momento bom”, disse Ricardo Luz, que espera ter uma produtividade acentuada.

“Dá para melhorar. Com as semanas de treinamento, a gente vai pegando o ritmo e nosso pensamento é evoluir sempre”, destacou.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 06/11/2020

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.