Ricardo Luz
Ricardo Luz

Após anos de muitas críticas e desconfianças, a lateral-direita do Remo finalmente tem dono. Um dos destaques do Leão desde a chegada do técnico Paulo Bonamigo, Ricardo Luz já começa a despertar interesse de outras equipes. Ainda assim, o defensor garantiu que o foco dele está no Baenão.

“Tenho que focar mais no meu trabalho sempre e buscar a cada dia melhorar. Sei que ainda posso evoluir bastante e tenho buscado isso sempre. Tenho contrato com o Remo e quero concluir meu contrato aqui, não chegou nada pra mim de proposta. Deixo com meus empresários para resolver, procuro focar no meu trabalho e ajudar o Remo”, disparou.

Após assegurar que a cabeça está no Remo, Ricardo Luz volta as atenções para o Vila Nova (GO), adversário deste fim de semana, na Série C. Segundo o atleta, o grupo precisa encarar a partida como uma decisão.

“Sabemos que é uma equipe de qualidade, tem seu lado forte e fraco também. Temos que procurar concentrar bastante no nosso padrão de jogo e tentar fazer um grande jogo lá. Todo jogo a gente entra com o mesmo pensamento, temos muitos jogos pela frente, então temos que encarar cada jogo como uma final, independente do adversário”, disse.

Comportamento do time

Creio que a equipe vem se comportando bem e tendo uma característica de jogo importante. Quando o grupo todo está bem, cada um se destaca em sua individualidade, por isso vem se destacando uma peça ou outra, porque o grupo todo está funcionando bem.

Dobradinha com Hélio Borges

Está dando certo, eu e Hélio estamos fazendo uma boa dobradinha. Ele me ajuda bastante também na recomposição e procuro auxiliar ele na parte ofensiva. Está dando certo.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 29/10/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. É uma das forças do atual time do Remo essa dobradinha Hélio e Luz pela direita, um ajudando o outro, jogadores jovens e habilidosos que jogam dentro do esquema tático e para o time.

  2. Quanta diferença do futebol jogado pelo Remo de Bonamigo com um esquema tático ofensivo onde muitos jogadores se destacam individualmente também pelo simples fato do jogador brasileiro ter no DNA a habilidade e o jogo ofensivo de procura do gol,enquanto na era Mazola com um esquema retranqueiro que mantinha os jogadores amarrados no campo defensivo e tímido no ataque e daí vem o fato do futebol brasileiro ter ficado tão feio com o passar do tempo e isso por culpa desses treinadores medrosos de merda que jogam por uma bola e acham normal…fato comprovado com tantos treinadores estrangeiros estarem fazendo sucesso no Brasil no momento,para resumir treinador e esquema tático é importantíssimo no futebol e os treinadores retranqueiros brasileiros são os grandes vilões do futebol brasileiro.

Comments are closed.