Ricardo Luz
Ricardo Luz

O lateral-direito Ricardo Luz mostrou nos últimos 2 jogos que veio para ocupar bem uma posição que os torcedores do Remo esperam há muito tempo. Ele foi preciso ao dar o passe para o atacante Hélio Borges, que marcou o primeiro gol no Re-Pa e abriu caminho para o fim da invencibilidade bicolor.

“Creio que vim para fazer meu trabalho. Sou um lateral que gosta de ser bem equilibrado, chegar na frente, com qualidade e fazer bem a linha de quatro e estou conseguindo colocar um pouco das minhas características na partida e me habituando bem. Estou me sentindo bem, cheguei e tive uma boa recepção. Acho que quando você se sente bem, à vontade, as coisas acontecem naturalmente”, afirmou.

Para Ricardo Luz, o time sabe que pode melhorar. Por isso, a cada partida vem se empenhado para continuar bem na Série C.

“Acho que a gente conseguiu fazer mais um belo jogo pelo lado direito, mas nosso time está bastante equilibrado pelo lado direito e esquerdo. Estamos conseguindo chegar com boas opções no ataque e é continuar nessa pegada. Cheguei e estamos vivendo um momento bom, com 2 vitórias consecutivas, mas dá para melhorar mais. Com as semanas de treinamento, a gente vai pegando ritmo e nosso pensamento é evoluir sempre”, comentou.

Passada a euforia da vitória no Re-Pa, o Remo se prepara para enfrentar a Jacuipense (BA) no returno da Série C. Para Ricardo Luz, o time precisa manter o mesmo nível de concentração da última partida.

“Todo jogo tem que ir com a mesma concentração. Não é porque teve um resultado favorável que vai ser diferente no próximo jogo. Temos que entrar focados para conseguir os 3 pontos, porque todos os adversários têm qualidade”, afirmou.

O Leão volta a campo no sábado (10/10), às 19h, para enfrentar a Jacuipense (BA), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 06/10/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom jogador, sabe cruzar (o que estava sendo raro no nosso time) e chuta bem de fora da área. Que continue fazendo bom trabalho no Clube do Remo.

  2. É isso aí Ricardo Luz, com humildade sempre buscando melhorar seu jogo na lateral direita em parceria com o Hélio Borges, essa dupla tem sido efetiva para as vitórias do time do Remo com suas jogadas ofensivas pela direita.

Comments are closed.