Mazola Júnior
Mazola Júnior

Após o 7º jogo sem vitória, a diretoria do Clube do Remo vai se reunir para analisar e debater os resultados da equipe na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Também haverá uma avaliação minuciosa do trabalho do técnico Mazola Júnior.

A reunião está agendada para a tarde desta segunda-feira (21/09) e a tendência é que o tom de cobranças aumente.

O Remo está na 4ª colocação do Grupo A da Série C, mas pode sair do G4 se o Vila Nova (GO) vencer o lanterna Imperatriz (MA), em jogo que será realizado a partir das 20h, no fechamento da 7ª rodada.

Após o empate sem gols diante do Botagofo (PB), Mazola revelou satisfação com a atuação, embora tenha citado claramente incômodo com a dificuldade para fazer gols. O Leão marcou 6 gols em 7 jogos neste Brasileirão, até aqui.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 21/09/2020

39 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus!!! Alguém com um pouco de Noção pra mandar esse cara pra longe do Remo. Torcida não quer mais ele, time joga como time pequeno, não tem resultado…ja deu !!!! Tchau

    • Caro Geraldo, isso é resultado da aposta que resolveram fazer em um jogador em fim de carreira e que vive de lampejos durante o jogo. O que esperar de um time que tem ER como principal referência no meio campo ?…. E agora é tido também como principal referência no ataque ! O esquema tático foi montado pra ele, o treinador coloca 4 volantes para compensar o fato de ele (ER), não ajudar na marcação. ER não é o único culpado, junto vem a diretoria e o treinador também !! Ainda iremos sofrer um pouco antes de tudo isso passar. Não devemos mudar só jogadores e treinador….Deve haver uma mudança de mentalidade e postura ! Começando pela torcida !

  2. Ainda? O novo treinador já deveria estar treinando o time hoje, seus lerdos! E vocês ainda estão pensando em esticar o nosso sofrimento até quando?

  3. O time não tem esquema tático definido, jogadas ensaiadas, preparo físico e muito menos garra, que está ligada diretamente ao condicionamento físico e só volta a trabalhar na terça-feira à tarde, ora vão se catar, pelo amor de Deus Fábio Bentes, cobre treinamento intenso ao nosso amado LEÃO!

  4. Treinador vive de resultado de Vitória se não está ganhando o senhor presidente do remo tem que agradecer o trabalho do mazola fazer uma mudança na comissão técnica do remo essa é minha opinião como remista

  5. O Mazola não tem culpa de nada , o que falta é qualidade no elenco do clube do Remo, o cara tá fazendo o que pode com esse perna de pau que deram pra ele trabalhar. Deixa o cara fazer o trabalho dele e contratem pelo menos quem venha vestir a camisa do Leão com respeito e sangue no olho.

  6. A culpa em parte é do treinador sim, mas quem contrata e quem dá o aval para trazer essas pustemas , também são culpados.

  7. Nao adianta insistir tem que trocar,FUTEBOL e resultado ja sao 7 partidas sem vencer e descendo na tabela tem que ter mudança la do outro lado sem tecnico ganharam de um dos melhores time da chave.MUDANÇA JA.Tem muita gente insatisfeita com trabalho do Mazola inclusive jogadores.

  8. Não adianta mandar o cara embora ele não tem culpa e só dar jgd o ele q se resolve se não derem não adianta PD vim até o jesus q não dá jeito tem q trazer atacante pq não trouxeram o perceu do castanhal não iria resolver mas e atacante e fazedor de gols ia preocupar a zag adversária

  9. Mais meu amigo se quem indicou foi ele, a culpa é de quem? Vcs da Remo100porcento esses comentários aqui o Presidente ou algum diretor tem q ver. Não é possível. Ou vcs tbm estão satisfeitos como ele está.

  10. Mandaram cinco embora e questão de raciocínio quanto custa os cinco q foram 50 mil então pega esse dinheiro e traz 2 centroavante de 25 mil q venha p resolver ou um de 30 e um de 20 série a2 do Paulista tá na final e só pegar 2 ou três caras não acredito q não tenha uma pessoa p olhar e pegar dois atacante bons

  11. Futebol é resultado…se ficar esse chove nao molha o remo vai voltar a perder pontos p Manaus, além de correr o serio risco de levar uma taca esse time seboso da mucura.

  12. É uma piada Mazola ainda técnico,acorda Dublê de presidente Demitir esse arremedo de técnico e.manda mas 5 pernas de pau pra rua

  13. Trás o Hélio dos Anjos que vai ser duas vitórias contra o Paysandu. Ele tá mordido com o Ricardo.
    E o Remo vai jogar pra frente

  14. Ainda tem torcedor falando que o treinador não tem culpa, meu Deus. O que queremos e estamos cobrando e postura desse time dentro de campo e garra e que apresente também estratégia de jogo, ofensividade e que eu saiba tudo isso é de responsabilidade do treinador de repassar nos treinamentos e o Mazola perdeu totalmente esse equilíbrio e, até nas indicações de jogadores ele não está acertando.

  15. O problema do Remo não é só falta de gol o time está jogando mal e sendo dominado a grande maioria dos jogos, não existe triangulações,tabelas e jogadas ensaiadas e muitos jogadores claramente com falta de condicionamento físico e esse meio campo não consegue trocar três passes seguidos que perde a bola e os zagueiros e laterais lançando bolas erradas toda hora e não consegue ganhar de ninguém mais e até os lanternas se impõem ao Remo é sofrível assistir os jogos do Remo e não consigo parar de chamar palavrão de tanta burrice e jogador perna de pau que a gente vê e para acrescentar a isso os dois melhores jogadores Carlos Alberto e Eduardo Ramos nunca estão juntos em campo é brincadeira isso,porque não tentam contratar o Hélio dos Anjos que é treinador que põem o time para jogar para frente e vencer ao invés do Mazola que se interessa mais em não perder.

  16. O PROBLEMA É SIM A FALTA DE JOGADOR DE QUALIDADE TEM TIME AÍ QUE GANHA ATÉ SEM TREINADOR VAI DIZER O QUE ! AÍNDA ESTAMOS MONTANDO TIME PRA SÉRIE C, AGORA VAMOS TROCAR PNEU COM O CARRO ANDANDO, NÃO TEMOS MUITO A FAZR VAMOS COBRAR E AGUARDAR RESULTADOS. PRA CIMA LEÃO !

    • De fato o elenco é limitado, mas muitos times limitados superam isso com esquemas táticos bem montados e muita raça! O Mazola só tem uma forma de jogo, 3 linhas, com todos marcando e esperando um milagre para bola entrar lá na frente! Fora Mazola, não irá deixar saudades!

  17. Eu acho que o Mazola não vai embora porque o Presidente do Remo não tem condições de pagar outro técnico aja vista que o Mazola deu um desconto para vir pro Remo.
    Estou desconfiado dos jogadores acho que alguns deles não querem jogar com o MAZOLA Jr. A impressão que dá é essa.
    Por exemplo a Maesandú jogou ontem melhor do que quando estava o Hélio dos Anjos no comando fica esperto Fábio Bentes….

  18. Demitir agora é o atestado de burrice da diretoria.
    Teve oportunidade de demitir depois do paraense, não fez. Teve oportunidade de demitir depois de perder pro santa, não fez e ainda por cima a dispensaram e contrataram conforme critérios do Mazola. Aí agora querem demitir?
    Se era pra demitir agora não deviam ter dispensado nem contratado antes de chegar o novo treinador, que agora se for o caso de trocar já fica com o trabalho comprometido pq não vai poder dispensar os jogadores que chegaram semana passada

  19. Manda logo esse cara embora já perdeu o campeonato na mão dele,está a sete jogos sem ganhar nada duas peias pra mucura vai cair do g4 poe o netao provisório até arrumar um técnico que resolva a situação que do que esse cara que nao deu certo pro remo…..fato

  20. Técnico teimoso e cego. Cheio de desculpas e a culpa nunca é do esquema tático.
    Agora, não adianta mandar esse Dr. Desculpas e deixar essa mediocridade de jogadores. Tirando o Vinícius e ER, são todos jogadores ruins, sem condições de jogar no Remo. Sempre achei que um clube como o Remo precisa de pelo menos um jogador de destaque para cada posição. Um bom armador, um bom zagueiro, um bom volante, um bom goleiro, um bom atacante e pelo menos um lateral de destaque. Remo, hoje, tem só um grande goleiro. Só.

  21. Essa reunião pra demitir o Mazolla já deveria ter acontecido após o segundo RExpa da final, no qual o time precisando vencer entrou novamente com quatro volantes. Perda de tempo e de pontos ele ter continuado até hoje! Ele indicou a metade dos jogadores e se são ruins, a culpa é dele. Assim como o time ser todo retranqueiro também é culpa dele.

  22. Já que o mesmo foi demitido, penso que o melhor nome seria sondar o Gilmar Dal Pozzo que conseguiu o acesso com o Náutico

  23. Se o plantel do Remo é ruim, a responsabilidade maior é do Mazola enganador que indicou jogadores desqualificados, também teve todo tempo desde o parazão para avaliar e qualificar o time, mas o treinador enganador se ateve a indicar os seus peixes ruindades e os preservar.

    Foooooora Mazola incompetente!

  24. fenomeno azul o que voces acham em fazer uma campanha em prol da contratação do Helio dos Anjos. eu quero a contratação, nao aguento tanto sofrimento. Basta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Estamos indo para a oitava rodada da serie C, ainda faltam onze jogos, só quero ver se vão mandar o Mazolla embora faltando três rodadas com o time na zona do rebaixamento, aí vão querer contratar o Jesus (Cristo) prá fazer milagre e salvar o clube. #foramazollaurgente.

Comments are closed.