Djalma
Djalma

O reinício do Campeonato Paraense 2020, no próximo sábado (01/08), com a partida entre Itupiranga e Carajás, no estádio do Souza, será cheio de protocolos a serem cumpridos como prevenção ao novo coronavírus.

Uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (28/07) entre técnicos da Segup e representantes da Federação Paraense de Futebol (FPF), Sespa, Seel e agentes das Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros, definiu que todas as pessoas envolvidas nas partidas deverão fazer o testes rápido da Covid-19 e responder um questionário epidemiológico montado pela Comissão da FPF.

Estes testes serão feitos, pelo menos, um dia antes de cada partida, no caso dos jogadores, comissões técnicas e funcionários dos clubes.

Agentes das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros farão os exames nos próprios órgãos, enquanto os jornalistas que vão trabalhar nas partidas terão que fazer os testes por conta própria e informar à FPF o resultado dos exames.

Na chegada ao estádio, todas as pessoas terão a temperatura medida e o auxílio de uma equipe médica no local para qualquer eventual anormalidade.

O Remo volta a campo no domingo (02/08), contra o Águia de Marabá, às 15h30, no Baenão.

Roma News, 28/07/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.