Douglas Packer e Neto Baiano são ex-azulinos no Treze-PB
Douglas Packer e Neto Baiano são ex-azulinos no Treze-PB

A Série C está chegando em seus momentos decisivos na primeira fase e no próximo domingo (08/11), às 18h, no Mangueirão, Remo e Treze (PB) duelam pela 14ª rodada.

O confronto vai marcar reencontro de velhos conhecidos dos torcedores do Leão, pois o clube paraibano conta com 7 ex-azulinos, incluindo o treinador Márcio Fernandes e o preparador físico André Ferreira, que fizeram parte da comissão técnica em 2019, conquistando o título do Parazão.

O adversário remista conta em seu elenco com o meia Douglas Packer, titular absoluto no esquema tático do ex-técnico do Remo na temporada passada, além do atacante Neto Baiano, que foi um dos artilheiros do Leão em 2019, com 5 gols.

Além da dupla, o Galo da Borborema conta com o zagueiro Ítalo (que passou pelo Baenão em 2016), o volante Robson (campeão paraense em 2019) e o atacante Danillo Bala (que disputou a Série C com a camisa do Leão no ano passado).

Seriam 8 no total, mas o atacante Frontini, que jogou no Remo em 2010 e marcou um gol no Leão na partida de ida nesta Série C, pediu seu desligamento na semana passada e foi atendido pela diretoria do clube paraibano.

O Remo é o atual 3º colocado, com 23 pontos. Uma vitória coloca sobre o Treze (PB) coloca a equipe paraense muito próxima da classificação. O time paraibano possui 16 pontos e ocupa a 8ª posição, mas ainda sonha com uma vaga na próxima fase da Série C.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 03/11/2020

23 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus, essa zaga com mímica e Jansen é só vacilo, será que ninguém avisa o Bonamigo, cadê o seu auxiliar ou o analista, tem que despertar o mímica, anda muito sonolento nessa zaga, o Jansen é muito afoito, esse Ruch então nem se fala, porque o Bonamigo vive sacando o Wallace no segundo tempo. Vamos acordar comissão técnica. Leão rumo a série B

    • Poir ainda eh acreditar que o Tcharles vai marcar gol. Tirar o Wallace e manter o Tcharles cheira jogo sem gols para o Leao.

  2. Bom dia a todos os remista e simpatizantes deste Clube do Remo. O Jogo de Domingo foi um grande teste, faltando mais vontade no meio de campo. Este é ponto que está nos faltando, termos um diferente meiuca para fazer a diferença. Muita gente e pouca qualidade. Vamos enfrentar o Remo dois, e não podemos tirar o pé do acelerador sem deixar de Olhar no retrovisor, colocar sempre os melhores Fisícamente, Técnicamente, e Pscológicamente fazendo o chamado ataque SERROTE, vai e vem com rapidez. quem estiver bem Físicamente, poderá permanecer em campo, não estando nesta condição, é bom nem entrar em campo. Pensamentos Posítivos. Amem

  3. O Bonamigo sabe que vamos ter muito cuidado com Parker que é um grande craque que faz passes precisos que poderão levar muito perigo nos pés de Neto Baiano. Esta dupla do Treze poderia ser titular em qualquer Time da C, O Treze derrotou o Ferroviário dentro de Pernambuco, entretanto no conjunto o Leão esta melhor o meu palpite e vitória do Leão de 2X1, eu entendo que pode acontecer empate em 0X0 ou 1X1 ou 2X2.

    • Égua Felipe, tu és a minha referência de otimismo aqui, tinhas esperança até no Zé Carlos, mas agora estás considerando empate nesse jogo contra o Treze? Sem essa, será vitória do nosso Leão Azul, o placar possivelmente será Remo 3 x 0 Treze.

  4. Se o remo não mudar do jeito que vem jogando com Eduardo no meio e mímica na zaga,o remo não consegue nem a classificação,os times irão vim com sangue nos olhos pra cima do remo,a diretoria precisa contratar um meia pro leão urgente,desse jeito não dá,o melhor que tem que é o Carlos Alberto,que tava articulando bem as jogadas e se movimenta bem dentro de campo, já colocaram ele no banco,sinceramente eu não entendo,eu quero não acreditar que tem treta por aí,vamos ver como vai entrar diante do treze,não podemos fazer vista grossa!!!

  5. Essa estória de “lei do ex” é pura balela. Coisa de imprensa para encher a pauta.

    Todos os jogadores são profissionais, desta maneira, defendem as cores que representam na atualidade.

    O fato comum, é um atleta atuar por inúmeras equipes durante a sua carreira profissional, que dura uns 15 anos.

    A exceção, é aquele jogador que permanece por muitos anos na mesma equipe. Exemplos foram, o R.Ceni no SPFC recentemente e, lá no passado, Garincha no BFR e, um tal de PELÉ que era o próprio SFC.

    Assim sendo, o Clube do Remo vai jogar com os jogadores que representam o manto azulino, contra os que estão defendendo o zebrado 13/PB. Simples assim.

  6. Respeito as opiniões dos companheiros, sabemos que cada jogo é uma nova história, porém nesse jogo contra o treze, não vejo o resultado em nenhum momento terminar em empate, o leão é superior, lógico, será um jogo acirrado, porém, vejo o triunfo do leão em cima do treze. O Jacuipense é bem superior ao treze e, o leão foi lá e deu duas pancadas neles.

  7. Me desculpe aí Felipe Vilhena, mais achar que Douglas Packer e Vovô Baiano podem desequilibrar, então, melhor o Remo nem entrar em campo. Quem viu o gol do vovô baiano contra o ferrinho, até minha mãe que tem problema seríssimo de catarata fazia, e ainda de olhos fechados e de costas. Com todo o respeito, mas nem pensar em empatar, e vitória tem que ser pelo menos por uma diferença de 2 gols pra frente…..
    Vamos meu Leão….a série B te aguarda.

  8. Me desculpe aí Felipe Vilhena, mas com todo respeito, o Remo ter que se preocupar com Douglas Paker e Vovô Baiano, então é melhor nem entrar em campo, pois se fossem tudo isso ainda estariam no Remo. Quem viu o jogo do treze contra o ferrinho, sabe o que estou dizendo. Além do mais, o gol que o Vovô Baiano fez, até a minha mãe que tem problemas seríssimos de catarata fazia e, ainda de olhos vendados. com todos respeito ao treze, mas se o Remo empatar com esse time do treze, é melhor parar por aí para não fazer vergonha lá na frente. empate nem pensar e vitória tem que ser no mínimo com 2 gols de diferença pra frente…… Vamos meu Leão….. a série B te aguarda….

  9. Bonamigo, coloca de cara este ataque: Carlos Alberto, Eron, Salatiel e Hélio Borges. Deixa o Wallace, Tcharles pro segundo tempo. Se o garoto Ronald, que quebrou a clavícula, já estiver recuperado, coloca ele também. Vai ser uma correria pra cima da defesa do treze que já vai estar cansada. E dependendo de como estiver o jogo, coloca o ER 10 depois no jogo.

  10. Bonamigo deve cobrar mais empenho do zagueiro Mímica.
    Sempre que substitui algum atleta por Júlio Rush o time leva pressão e acaba a criatividade do time.

  11. Gostei dos comentários lidos há pouco. Sou de Campina Grande-PB e percebi a educação e respeito de vocês torcedores do Remo com relação ao adversário, nosso Treze (Galo da Borborema). Todos dois times precisam de resultados positivos. Pensamos iguais quando não aceitamos um empate. A vitória é o que interessa.
    Parabéns torcedores azulinos pela ética em seus comentários. Respeito aí adversário e aos seus torcedores é algo que deveria sem uma constante dentro do futebol. Devemos compreender que existem três resultados dentro de uma partida de futebol e os dois times são passíveis a um desses resultados.
    Respeitamos vocês, mas, como torcedor do nosso Treze (que já vacilou muito e foi prejudicado por arbitragens tendenciosas), digo que precisamos de uma vitória do da Borborema. A união e respeito de torcidas (mesmo sabendo que rivalidades medíocres existem) é um legado que deve espelhar outros torcedores. .

Comments are closed.