Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Neste domingo (27/09), a partir das 18h, o Clube do Remo irá reencontrar um vizinho enjoado, pela 8ª rodada da Série C do Brasileirão. Na ambição de voltar a vencer após 7 jogos consecutivos sem saber o que é sair de campo com o sorriso no rosto, a equipe enfrenta o Manaus (AM), no estádio Mangueirão, em Belém, em um jogo que pode acertar contas do passado, em caso de resultado positivo azulino.

A oportunidade irá selar, também, o retorno do técnico Paulo Bonamigo à frente da comissão técnica do Leão após 20 anos da sua primeira passagem pelo Baenão.

Assim como o Remo, o Manaus (AM) vive uma seca de triunfos na competição. Ao todo, são 3 empates seguidos que o Gavião do Norte ostenta no cartel. Os paraenses terão a chance de ouro para aumentar a agonia adversária e, de quebra, impor a primeira derrota amazonense em confrontos diretos, já que o Manaus (AM) tem uma vitória e um empate contra os remistas.

Caso saia de campo com os 3 pontos, os azulinos podem voltar ao G4, principal objetivo neste momento. Por outro lado, em caso de derrota, além da agonia continuar, o Remo perderá a sua posição na tabela para o próprio oponente.

Para conseguiur os 3 pontos, o técnico Paulo Bonamigo destacou que a sua equipe será eficaz e astuta na busca do resultado, antes de demonstrar uma performance que encante. O comandante deve levar a campo algumas mudanças, dentre elas, o retorno de Eduardo Ramos na onzena titular e a estreia de Ricardo Luz na lateral-direita.

Com pouco tempo para implantar toda a sua filosofia de jogo, Bonamigo ponderou que, nesse primeiro momento, irá trabalhar com o lado motivacional dos jogadores para que não ocorra desistência durante os 90 minutos, antes que o placar esteja favorável para os remistas.

“A Série C é uma competição extremamente difícil, porque ela é intensa, principalmente a chave com as equipes do Norte e Nordeste. Esse é o ponto de ter uma equipe equilibrada, competitiva e com uma mentalidade vencedora. Esses serão os três pilares que vou trabalhar com muita intensidade aqui no Remo”, falou o técnico azulino.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 27/09/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. O meu medo é que o Manaus vai querer jogar pra empatar e o Remo tá sem centroavante pra fazer gol. A diretoria tem achar esse camisa nove logo antes do RE-PA. Isso mostra o erro que foi apostar no Zé Carlos, a essa altura o Remo já deveria estar com time encaixado.

  2. Fica explicito que essa matéria foi escrita ontem antes do jogo da mucura. O “escrivinhador”, que deve ser mucurento diz “Caso saia de campo com os 3 pontos, os azulinos podem voltar ao G4”.
    Com a vitória hoje, o LEÃO AZUL voltará ao G4 com certeza. Independentemente do resultado entre Santinha X Jacú.
    Já o time dele, dependendo do resultado, poderá encerrar a rodada em 6°.

Comments are closed.