Remo 0×0 Paysandu (Rafael Jansen)
Remo 0×0 Paysandu (Rafael Jansen)

A última rodada do Grupo A da Série C começou às 17h deste sábado (05/12). Um dos jogos mais importantes era entre Botafogo (PB) e Treze (PB), que decidiria o segundo rebaixado para Série D.

Os jogos da parte de cima da tabela foram considerados “mornos” e deixaram vários torcedores na bronca, principalmente da dupla Re-Pa.

O duelo entre Vila Nova (GO) e Jacuipense (BA) foi decisivo para que Remo e Paysandu, que empataram em 0 a 0 no Mangueirão, ficassem no mesmo grupo no quadrangular final, colocando o time goiano, junto com o Santa Cruz (PE), em outro.

As duas equipes paraenses voltam a se enfrentar pela próxima fase, com o primeiro clássico para o dia 19/12 ou 20/12, ficando a segunda partida para o dia 09/01 ou 10/01.

O Leão volta a campo no próximo final de semana, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Veja as datas e confrontos do Remo no Grupo D:

12 ou 13/12 – Londrina-PR × Remo
19 ou 20/12 – Remo × Paysandu
26 ou 27/12 – Remo × Ypiranga-RS
02 ou 03/01 – Ypiranga-RS × Remo
09 ou 10/01 – Paysandu × Remo
16 ou 17/01 – Remo × Londrina-PR

O Liberal.com, 05/12/2020

11 COMENTÁRIOS

  1. É possível que 10 pontos sejam suficientes para garantir uma das duas primeiras colocações na próxima fase e consequente o acesso para a B.

    O Remo conquistando sempre vitórias em jogos como mandante e pelos menos empates em jogos que o adversário é o mandante alcançará 12 pontos na próxima fase.

    No primeiro turno da próxima fase é possível o Remo conseguir de 5 a 7 pontos.

    É momento de pensamento positivo em favor do acesso do querido Clube do Remo.

    • Resumidamente, eu acredito que na próxima fase dessa C seja possível o Remo conseguir pelo menos 5 pontos no primeiro turno e 7 pontos no segundo turno, assim totalizará 12 pontos e terá acesso garantido para a B.

      Clube do Remo paixão de minha família!

  2. Pergunta 1
    Remo 100% o remo poderá jogar o ultimo jogo da segunda fase no banpará baenão pois até lá concerteza o baenão já estará tudo ok no dia
    17/01/2021.

    Pergunta 2
    Remo 100% o remo irá botar as redes todas de azul marinho igual como é no estadio da mucura mas toda azul marinho ia ficar mas bonito o nosso estádio.

  3. Essa tabela está boa, pensei que fossem deixar os últimos jogos como Rexpa também, como foi na primeira fase. Assim fica melhor e realmente é uma vantagem decidir aqui. Embora seja também uma vantagem começar em casa…vamos ver.

  4. O Remo tem jogado melhor e vencido em casa e a mucura fora. Se isso se confirmar no quadrangular um vai ajudar o outro.

  5. Primeira fase Remo vai conseguir 9 pontos e jogará o returno seu jogo decisivo na primeira rodada do returno ou no Re x Pá do 2 turno.

  6. o 1o turninho do quadrangular vai ser decisivo! O Remo conseguindo 3 vitórias e havendo pelo menos um empate entre os adversários já colocaria uma vantagem de pelo menos 5 pontos para o 3o colocado! o Remo precisaria de 1 empate em 3 jogos para garantir a série B e 1 vitória para praticamente garantir a decisão! torcida para isto se tornar realidade!

Comments are closed.