Bira
Bira

O Remo enfrenta o Águia de Marabá no próximo domingo (02/08), pela 9ª rodada do Parazão 2020. Para a retomada do futebol azulino após a paralisação por conta do novo coronavírus, a diretoria do Leão prepara a venda de ingressos virtuais para ajudar a manter o clube.

O presidente Fábio Bentes informou que parte do valor arrecadado com as vendas será repassada para custear o tratamento do ex-jogador Bira, que luta contra um câncer. Os bilhetes serão comercializados no valor de R$ 10.

“Vamos começar a vender os ingressos virtuais na quarta-feira (29/07) ou quinta-feira (29/07). Não temos uma meta, mas parte do valor nos jogos do Campeonato Paraense vamos direcionar ao Bira, 5% do que for arrecadado vamos repassar a ele, como forma de ajudar no tratamento”, disse.

O torcedor do Leão poderá comprar quantos ingressos quiser e ainda concorrerá a prêmios do clube. Cada ingresso receberá uma numeração e, ao final da partida, acontecerá um sorteio.

Atualmente com 64 anos, Ubiratã Silva do Espírito Santo (Bira) recebe ajuda de amigos e torcedores do Remo e do Internacional (RS). O ex-jogador vive em Macapá (AP) e segue o tratamento contra um câncer no fígado. Bira é o maior artilheiro da história do Parazão, com 32 gols marcados em 1979, sendo o 5º maior goleador azulino, com 115 gols.

O Liberal.com, 27/07/2020

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.