Salatiel
Salatiel

O elenco do Remo trabalha firme pensando o próximo compromisso diante do Botafogo (PB). Para avançar para na próxima fase da Série C do Brasileirão, a equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo precisa vencer os paraibanos para alcançar a tão esperada classificação e seguir na briga pelo acesso a Série B.

Jogadores e comissão técnica sabem da responsabilidade de jogar longe de Belém, já que o time não consegue emplacar uma vitória desde a 1ª rodada da competição, quando venceu o Jacuipense (BA). Para acabar com esse jejum, o comandante azulino trabalhou durante a semana nas correções de posicionamento e finalização.

Em seu penúltimo treino realizado na tarde deste sábado (21/11), Bonamigo realizou uma movimentação em campo para aprimorar a parte física e técnica, com um treino com bola.

A Campanha do Leão na Série C até o momento tem sido equilibrada: são 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Ao todo, o Leão soma 26 pontos, ocupando a 3ª posição.

Mesmo não tendo muitos desfalques, o técnico Paulo Bonamigo vai aguardar o treino deste domingo (22/11) para definir o time titular.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 22/11/2020

25 COMENTÁRIOS

  1. TEM QUE GANHAR E SELAR A CLASSIFICAÇÃO SEM DEPENDER DE NINGUEM, E ENTREGAR O JOGO PRO MANAUS E A MUCURA LEVAR O FARELO.

      • Sejamos sensatos .. esse jogo de hoje contra o Botafogo é fundamental, uma decisão!! Se não vencermos corremos sério risco!
        Vejam só.. Mesmo se vencermos não estaremos matematicamente classificados. Precisaremos de mais um ponto. Perdendo para o Manaus , como Mtos desejam , para dificultar as coisas p o Paysandu , a última partida contra eles , seria uma decisão, não poderíamos perder, senao estaremos fora. Imaginem isso !!! Muito arriscado !
        Esses cálculos claro que considero o Paysandu ganhando do Botafogo na próxima rodada e o Manaus do Imperatriz na última.
        Porrrr meu…caraio ! O remo como sempre , sempre , dando asas p Paysandu.. Já poderia estar classificado , deixou chegar nessa situação… !!!
        Qdo pensamos em dar uma forra neles… Já que qtas.vezes nos eliminaram em jogos importantes , nao podemos Porrr.
        Só falo uma coisa.. que a última partida deem novamente uma porrada nessa mucura, p aprenderem a respeitar nosso time , para seu setorista aprender a respeitar nosso time em seus comentários., p colocarmos eles no seu lugar.

        • Brother vencendo hoje estamos classificados pois mesmo que Manaus nos ganhe e ganhe do Imperatriz terá menos vitórias que nós. No pior dos cenários estaremos na 4° colocação. Mas isso SE vencer hoje

          • Verdade Mateus! Muitos já fizeram todas as contas, inclusive eu. O Ricardo está equivocado. Talvez não tenha considerado o critério de desempate, em que primeiro é o número de vitórias. Uma Vitória nos 3 jogos que o Remo tem por fazer, classifica. Torcer para ser hoje. Vamos vencer Remo!!!

        • Remo vencendo hj, sela a classificação, pois abre 6 pontos p Manaus (5° colocado) faltando apenas 2 rodadas, 6 pontos, sendo que o remo tem 7 vitórias e Manaus 5, que é o primeiro critério de desempate.

    • E foda,o remo sempre complica no final PQP os dois jogos com Santa Cruz dava pra ganhar mas não perderam foi lá e aí está hj é ganhar e ganhar…

    • Verdade, se o Manaus tivesse perdido ja tavam os dois classificados (Re-Pa), mas os caras entregaram. Esse time do Manaus conta com muita grana e apoio politico, melhor eliminar logo eles ganhando amanhâ

  2. Qual a opinião de vcs, na hipótese de no final da 17° rodada os dois paraenses estiverem classificados qual a melhor situação, eles ficarem na mesma chave ou cada um em uma?

    • Não sei meu prezado. O importante é classificar. Eu acho que temos condições e vamos conseguir. Eu acho que não tem que escolher nada, é vencer e vencer. Pra cima deles meu Remo, pra cima deles meu Leããão! Vamos vencer Leããão!

      • Os dois no RExpa estarão classificados então o jogo vai ser pra definir posição. Eu prefiro que cada um fique em chave diferente no quadrangular. Os dois na mesma chave tem chances de um ficar fora por se tratar de clássico.

  3. Ninguém tem que se preocupar com a pontuação dos outros. Tem que acreditar nos números que comprovam a boa competitividade do Remo e acreditar nas vitórias. O Remo só depende dele. Vamos Remoooo! Vamos vencer Leããão!

  4. É sempre bom evitar um clássico numa disputa por classificação, porque os dois times chegam muito iguais, acho que caso os dois se classifiquem, que cada fique para o seu lado. Mas é óbvio que primeiro devemos nos classificar. O Remo terá três chances e a primeira é hj. Que nossos jogadores estejam inspirados e tragam pontos de lá da Paraíba.

  5. Amigos Remista temos quer ganhar hj de qualquer maneira,se perdermos esse jogo vai ficar dramatico para o REMO.Bora LEAO p cima deles um time que tem 18 pontos tem que ser batido por um time que almeja subir.

  6. vou dar um alõ pra vcs….o santa cruz nao vai subir…caiu de produçâo …sò não perdeu pro leão
    porque o remo desperdiçou uma carrada de gol…muitos jogadores no dm..e querer achar que vai
    ganhar todas ..e aí que vai ser o biho pra cima dele……..

  7. Alguém sabe dizer quem é o “Padrinho” do Ermel no Remo? Com metade das atuações terríveis que ele já teve qualquer outro jogador não teria tido mais nenhuma chance.
    Essas coisas desestimulam o torcedor/torcedora a contribuir com o Clube. Só não vê quem não quer que esse daí não serve nem pra banco.

Comments are closed.