Robinho e Rafael Jansen
Robinho e Rafael Jansen

Com apenas 6 gols marcados e 3 sofridos, o Remo tem a pior produção no ataque e o melhor serviço defensivo entre os integrantes do G4 do Parazão. No entanto, a defesa foi sofrível em Santa Catarina, na goleada para o Brusque (SC).

Esses dados dizem bem o que Mazola Júnior precisa potencializar por um lado e corrigir por outro no time azulino, já tendo que fazer alguma diferença no domingo (01/03), contra o Carajás.

O serviço defensivo teve um desajuste circunstancial, mas é uma questão simples de resolver. O desafio maior de Mazola é aproximar as peças e fazer o sistema funcionar nas ações ofensivas. Esse sempre foi o principal problema do Leão na temporada.

Vinícius; Nininho, Fredson, Rafael Jansen, Ronael; Xaves, Djalma, Robinho, Lukinha; Geovani e Gustavo Ermel. No time que Mazola Júnior está preparando no Remo para o confronto com o Carajás, Jansen volta para o meio de zaga e Nininho entra para ser uma arma ofensiva pela direita.

Liberado pelo DM, o meia Eduardo Ramos vem trabalhando fisicamente e deve compor o banco.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 27/02/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Zazá. Tira o Xaves e coloca o Djalma no lugar. Djalma ao lado do Charles, que é um volante mais técnico, com bons recursos, podem formar uma boa dupla ali no meio. Xaves e Lailson não podem continuar nesse time. Principalmente o Xaves.

  2. Kkkkk,velho melhor defesa a onde????
    Imagina se fosse a pior defesa,tinha levado de 10 do brusque kkk, tão de sacanagem com o torcedor mesmo,só um aviso,a torcida tá acordando!!!!

  3. Entra com Djalma e Charles no meio de campo. Também não entendo porque continuar com o Xaves. Deixa o Djalma mas atrás protegendo a defesa e o Charles ajudando o meio de campo.

Comments are closed.