Júnior Britez
Júnior Britez

A busca do Remo por mais um meia está a todo vapor. Após confirmar, na semana passada, a contratação de Gustavo Hebling, ex-CSA (AL), a diretoria azulina tenta a vinda do paraguaio Júnior Brítez, que pertence ao Náutico (PE).

No entanto, o Remo não é o único interessado no jogador. Um outro clube da Série B estaria interessado no atleta de 23 anos.

A resposta de Brítez ao Remo deve sair ainda nesta semana. O meia chegaria ao Baenão sem custos e por empréstimo até o final da Série C.

Oriundo das categorias de base do Olímpia (Paraguai), Júnior Brítez surgiu em 2015 e atuou em 11 jogos pelo clube, marcando 4 gols. Em 2017, foi emprestado para o Sportivo Luqueño (Paraguai).

Em 2019, o meia chegou ao Brasil para atuar pelo Sub-23 da Ponte Preta (SP). Por lá, foram 12 jogos e 1 gol marcado. Neste ano, ele foi contratado pelo Náutico (PE) e já atuou em 4 partidas.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 22/09/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. TB concordo com as amigos aí de cima tarta e Erick flores são ótimos jogadores rápido e dão a vida pelo clube jogam com amor a camisa a diretoria devia fazer um esforço e trazê-los até mesmo pq o treinador já conhece

  2. Times de série B já devem estar de olho, a duas únicas chance que temos em trazê-los são: o Bonamigo e o Remo está pagando em dia.. mas seriam dois bons reforços.

  3. Tartá e Erick flores já vi atuarem pelo carioca e são bons jogadores de ir pra cima dos adversários são mt bons no drible.

Comments are closed.