Londrina-PR 0×0 Remo (Salatiel)
Londrina-PR 0×0 Remo (Salatiel)

Jogando no interior do Paraná, o Remo iniciou a caminhada no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. Contra o Londrina (PR), o Leão enfrentou o melhor mandante da competição em jogo pelo Grupo D e não conseguiu sair do 0 a 0.

Os primeiros 15 minutos de jogo foram de pouca inspiração dos dois lados. A partida começou a esquentar a partir dos 24 minutos, quando Felipe Gedoz recebeu na entrada da área, limpou o zagueiro e bateu no canto, mas o goleiro Dalton foi buscar e evitou o primeiro gol.

A resposta do Londrina (PR) veio aos 29 minutos, com Matheus Bianqui, que recebeu na marca do pênalti e bateu no canto. No meio do caminho, Mimica apareceu para afastar o perigo.

Aos 35 minutos, Adenilson testou a “lei do ex”. O ex-jogador do Leão, hoje camisa 10 do time paranaense, recebeu na intermediária e soltou a bomba, mas Vinícius fez grande defesa.

No minutos seguinte, a trave ajudou o Remo. Marcondes pegou a sobra dentro da área e, de frente para Vinícius, acertou a trave.

Aos 37 minutos, o Remo chegou a abrir o placar. Hélio Borges bateu cruzado da direita, Felipe Gedoz desviou e Tcharlles apareceu na segunda trave para empurrar a bola para o fundo do gol. Porém, a arbitragem pegou o atacante azulino em posição irregular e marcou o impedimento.

Os 45 minutos finais foram de pouca inspiração das equipes. O melhor momento da segunda etapa aconteceu aos 9 minutos, após uma saída errada do Remo. Carlos Henrique recuperou a bola e tocou para Adenilson que, da entrada da área e de frente para Vinícius, mandou para fora.

Tanto o técnico Paulo Bonamigo, como Alemão, tentaram mudar o panorama do jogo com algumas substituições, mas a partida seguiu em marcha lenta e sem gols até o apito final.

O resultado deixou as duas equipes dividindo a liderança do Grupo D com 1 ponto. O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão.

O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 12/12/2020

21 COMENTÁRIOS

  1. Comentário tendencioso, o gol anulado do Remo foi injusto, primeiro, a bola não foi tocada por gedoz, segundo, no momento que a bola saiu dos pés do hélio, o tharles estava na mesma linha do zagueiro, por tanto, o tharles não estava impedido, o gol foi mal anulado, más se fosse ao contrário, aí sim, ia valer.

    • Quem será o estagiário que escreve essas baboseiras? Além de ser neófito, deve ser mucurento.

      Três asneiras do pseudo-escriba:

      1- A “lei-do-ex”. Não existe maior besteira no futebol.

      2- A “trave ajudou o Remo”. Na realidade, o Grande VINÍCIUS defendeu a bola, que depois, raspa na trave. Uma clara tentativa de menosprezar o mérito do goleiro.

      3- No lance do gol Remista: “Felipe Gedoz desviou…” e “…a arbitragem pegou o atacante azulino em posição irregular…”. Observações que só existiram para os olhos de uma mucurinha.

  2. Se esses lixos que entraram no segundo tempo tivesse jogado a gente ia ganhar o jogo. Calos Alberto entrou morto, Ermel é lixo, Augusto outro lixo, Dudu mandai outra imundície aí fica difícil.

  3. Infelizmente onjogyse resumiu em três situações:
    1 – o Remo foi roubado com aquele gol mal anulado! Se o Gedoz ou o Salatiel tivessem tocado na bola, ela iria direto para o gol, ou seja, na hora que o Hélio cruzou o Tcharles não estava impedido;
    2 – o Bonamigo ACABOU com o Remo no segundo tempo com as PÉSSIMAS substituições que ele fez! A única certa foi tirar o Rusch, que tava quase pra entregar um gol. Hélio não deveria ter saído. Pra colocar Ermel em campo é melhor deixar o Tcharles o jogo todo. Não adinateytee dois camisas 9 e perder o duelo no meio. Depois dessas substituições o Remo trouxe o Londrina pra cima e perdeu o domínio no meio.
    3 – O Remo não ganhou um ponto hoje, ele perdeu dois!!!! Podia ter vencido tranquilamente aquele jogo.

  4. Tem que jogar bem mais que isso pra subir.
    Que insistência com esse Ermel, e deixa o Ronald em Belém.
    Bonamigo tem cada substituição que vou te contar.
    Kd o Dioguinho?
    Time não consegue ficar com a bola no pé, impressionante como perdem rapidamente a bola.
    Só Jesus na causa!
    Coração quase sai pela boca!

  5. Foi um jogo horrível do Remo, só não perdeu pro Rexpa, a cada jogo que passa o time desaprende, Ermel, Gedoz, tem que tocar a bola para um companheiro melhor colocado, respeitaram de mais um time ruizão do Londrina, quando o Remo forçou um pouquinho teve as melhores chances, Paulo Bonamigo, entrou com esse Júlio Ruim-ch, não era né pra ser escalado, junto com Gustavo Ermel e Dudu Ruimdai. Te doidé, o time ruim esse Londrina, valeu são Vinícius.

  6. Apesar de torcer pelo meu Clube do Remo, reconheço que no gol, o jogador estava impedido.
    Faltou pontaria para acertar o gol, principalmente do Gedoz.
    teve chance de ganhar e não ganhou. péssimas substituições.
    Se continuar assim, vai ser na base do sofrimento, com a obrigação de ganhar da mucura

  7. O resultado do jogo poderia ser melhor para o Remo. Porém queria realizar colocações quanto à escalação do Bonamigo e substituições.

    PONTOS NEGATIVOS
    1° Júlio Rush titular: não marca não se justifica pois esse rapaz marca com os olhos o adversário e pouco contribui com os passes.
    2° Gustavo Ermel toda partida entra e quase nada acrescenta: atleta de péssima finalização ao gol.
    3° Dudu Mandaí: fraco na marcação e pouco efetivo no ataque.
    Bonamigo parece ter afeição por jogadores de fraco rendimento e que passam por uma fase ruim.
    Não se justifica trocar o bom meia Gedoz, o polivalente Hélio por Ermel e outro. Com eles o Remo tinha uma marcação boa e um time criativo. Penso que o Remo de toques rápidos se perdeu por teimosia do Bonamigo insistir em peças improdutivas por teimosia.

    PONTOS POSITIVOS
    Goleiro Vinicius, a zaga, o volante Lucas e o esforçado Ricardo Luz.
    A marcação mais alta foi muito boa.

    Esperava um pouco mais do time remista, mas o Bonamigp não está sabendo escalar a melhor equipe e substituir. Mas ele sabe reposicionar os atletas na partida.

  8. Londrina 0x0 foi um jogo de estratégia, o time do Remo muito bem posicionado, seguro, jogou com inteligência.

    Nesses jogos decisivos e equilibrados as faltas próximas da área adversárias podem significar gol e vitória, o Remo teve 4 faltas e desperdiçou por falta de capricho dos batedores.

    Rusch jogou muito bem principalmente no primeiro tempo. O jogo do meio de campo caiu com a saída do Rusch, pois o Charles não entrou bem, estava nervoso, perdendo as bolas e errado passes.

    Craque do jogo São Vinícius.

    O juiz prejudicou o Remo ao não marcar o gol do Tcharlles, pois:

    – A bandeirinha não não levantou a bandeira (não marcou alguma irregularidade);
    – Tcharlles não estava impedido, o jogador de camisa 11 do Londrina dava total condições ao Tcharlles no momento do cruzamento;
    – Parece que o juiz marcou impedimento no toque do Gedoz, porém o Gedoz não tocou na bola.

    Mas o empate foi ótimo resultado para o Remo, pois nesse quadrangular decisivo o Remo deve sempre buscar pontuar quando o mando for do adversário e vencer quando tiver o mando do jogo.

    • Dizer que o Juluio Rush jogou muito bem, mei amigo garra azul ti não entendes de futebol, na verdade o Remo tem uma equipe de jogadores de. baixissima qualidade técnica com algumas excessoes.

      Lista de jogadores reprovados: GEDOZ, ERMEL, RUSH, MANDAI, GELSON, Bonamigo não tem opções para escalar o ataque.

    • Das 4 faltas, 3 foram batidas pelo Gedoz e na barreira. Será que só tem ele pra bater falta? Parece que não tem comando o time!

  9. Em poucas palavras: o Remo perdeu 2 pontos por falta de ousadia e péssimas substituições do Bonamigo, além escalar o volante Júlio Rush que não marca ninguém.
    Substitui muito mal Gedoz, o melhor homem de criação, tirar Tcharles para por Ermel foi desmontar o melhor que Remo tem.

    Até quando vai durar a paixão do Bonamigo por Júlio Rush e Ermel? A paciência da torcida já acabou!

    • Bonamigo meu amigo, porque dessa insistência com ermel que não sabe fazer gol e toma as piores decisões na hora H de fazer o gol. Onde está o dioguinho, ele é mt melhor que o ermel. Tá tirando com a torcida do remo isso sim. Só pode. Ermel tá uma água Faz tempo. Dioguinho entrou no último re pa que o remo jogou e ganhou. Foi bem no jogo e depois sumiu. Esse ermel tem que ser última opção pro ataque. Tá claro que ele tá jogando muito mal. Não dá pra entender essas coisas no futebol.

  10. Que bom volante o Londrina tem, esse Bianchi, passada longa, era pra treinar o Gelson assim.
    O hélio não era pra ter saído.
    Jogar pelo empate com um time de velhaco desse do Londrina, não é atitude de quem quer subir. Era pra ser 3 pontos lá dentro.
    KD o time agressivo do Remo?
    Se subir e jogar dessa forma na B, cai novamente, exemplo é o Náutico.
    Abre o olho Bonamigo, e deixa de ser teimoso, vc tem gente bom no banco de reservas pra mudar o jogo.
    Coloca o recém contratado pra cobrir a direita, o cara não marca direito, não iventa, ele ataca, faz gols!
    Esse esquema do Bonamigo só faz cansar os atacantes. Pois são 3 e.quanso tem uma jogada de bola na área, só está o Salatiel, pq os atacantes são pontas e tendo que marcar. Se vc não consegue ter a posse de bola, vai ter que marcar.
    Muda o esquema, ou coloca mais um no meio pra ficar com essa bola no pé.

  11. Com todo respeito ao comentário do colega Garra Azul, mas eu não vi esse belo jogo do Rusch que ele viu!!! Vi o mesmo jogador de sempre: sonolento, perdido em campo (pois tem um péssimo posicionamento) e marcando com o olhos o adversário. O Londrina teve duas chances claras de gol, em uma ele estava olhando o adversário sem apertar a marcação e na outra ele entregou a bola nos pés do adversário na frente da grande área.
    Realmente o Bonamigo parece que tá desaprendendo! Não adianta forçar o jogador fora posição (Augusto no lugar do Hélio inicialmente, depois foi pra esquerda e nada) o cara é centroavante e não meia, resultado foi que perdemos o meio. Mandai muito fraco, Ermel nem se fala (nem sei pq ainda vai no banco) nunca jogou bem no Remo e depois da pandemia piorou!

    VAMOS ACORDAR BONAMIGO!!! NÃO É HORA DE INSISTIR EM RECUPERAR JOGADOR QUE NUNCA DEU CERTO!!! Se a única alteração pro segundo tempo fosse Charles pelo Rusch teríamos voltando com três pontos.

  12. O clube do Remo é fraquíssimo ofensivamente sempre atuando fora de casa,imagine se houvesse torcida nós estádios,em casa joga com vontade de vencer e fora joga com medo de perder,falta ousadia e força ofensiva o goleiro do Londrina não fez sequer uma defesa no jogo todo pqp…o Londrina criou pelo menos 5 chances de gols, então o empate foi ótimo pelas ciscustancias do jogo e a entrada do fraco Gustavo Ermel em todos jogos alguém pode explicar o porquê?as mexidas no decorrer do jogo não são o forte do Bonamigo definitivamente e agora precisamos vencer o Paissandu que está em um melhor momento e já é o líder,mas acredito que o leão sobe e não me incomoda nem um pouco ser o segundo colocado ,quero é ver o time na série B no próximo ano.

  13. O NEGÓCIO É QUE DURANTE À SEMANA TODA SÓ FICARAM FALANDO DESSE LONDRINA QUE ERA O MELHOR MANDANTE DA SÉRIE C, BOTARAM MEDO NO TREINADOR DO REMO E NOS JOGADORES TAMBÉM ;. GENTE !… QUADRANGULAR FINAL É SÓ JOGAR PRA GANHAR E PRONTO ! QUALQUER OUTRO RESULTADO É CONSEQUÊNCIA, QUER VER SÓ VAMOS JOGAR COM TUDO PRA CIMA DA MUCURA E VAMOS GANHAR COM CERTEZA . 3 X 1 .

Comments are closed.