Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O Clube do Remo segue se preparando para o jogo contra o Águia de Marabá, no próximo sábado (21/03), às 15h30, no Baenão. A equipe do técnico Mazola Júnior se movimentou em duas etapas, no Baenão.

Na primeira, os jogadores realizaram um treino neuromuscular, no NASP, sob comando do preparador físico Rony Silva. Em seguida, foram para o gramado do Baenão, para um treino de transferência em velocidade com jogo em campo reduzido.

O meia Eduardo Ramos falou sobre a evolução da equipe nos últimos 3 jogos e ressaltou o foco na classificação para as semifinais do Parazão.

“A gente vem melhorando, crescendo e sabemos que temos bastante coisas para corrigir, mas é nítida a nossa evolução nos últimos 3 jogos. No último jogo, ficamos tristes pela situação, que foi um empate, pois a vitória já nos daria a classificação, mas o nosso foco é passar, fazer um grande jogo, respeitando a equipe adversária, mas estamos bem preparados para poder vencer e buscar a nossa classificação”, disse.

O camisa 10 azulino ainda falou sobre o retorno aos treinamentos de jogadores que estavam no DM.

“Não temos ninguém machucado, somente o Ronald, que já está em transição. Isso reforça o elenco, é bom para o clube, é bom para a comissão técnica, ter um grupo forte e competitivo, com cada um buscando seu espaço. A tendência é que a gente seja uma equipe forte nessa reta final do Parazão”, apontou.

Para o duelo contra a equipe de Marabá, o Leão não poderá ter a presença da torcida, já que a FPF decidiu dar prosseguimento no campeonato com jogos sem a presença do público, como uma forma de prevenir contra o surto do novo coronavírus no país. Eduardo disse entender a decisão e ressaltou a importância da medida.

“Bom não é (jogar sem torcida). Sabemos da importância que tem o futebol, a paixão que move o torcedor, mas sabemos a importância que é também a vida, o ser humano, é o bem mais raro que existe. A gente entende e tenta encarar da melhor maneira possível”, concluiu.

Remo e Águia entram em campo neste sábado (21/03), às 15h30, no Baenão, válido pela 9ª rodada do Campeonato Paraense.

Site Oficial do Clube do Remo, 18/03/2020