Fábio Bentes
Fábio Bentes

Enquanto muitos clubes do Brasil estão fazendo o que podem para conseguir pagar a folha salarial em meio a pandemia do novo coronavírus, o Clube do Remo manteve em dia os salários de jogadores e funcionários, sabendo utilizar bem a ajuda de R$ 200 mil da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a verba de R$ 610 mil referente ao patrocínio do Governo do Pará.

O time azulino já iniciou o pagamento da folha salarial referente ao mês de junho. Foi o que revelou o presidente Fábio Bentes, quando falou sobre o documento enviado pelos clubes da Série C para a CBF.

“Estamos com nossa obrigação em dia. Inclusive, estamos pagando o salário antecipado que venceria só no dia 10/07”, disse o mandatário azulino.

“É histórico no clube a situação de inadimplência e abandono, um histórico de notícias ruins. Nesses 100 dias, com todos esses problemas (da pandemia e sem jogos), a diretoria conseguiu resolvê-los e isso foi um dos principais motivos para voltar”, comentou o técnico Mazola Júnior.

O Liberal.com, 01/07/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. Surpreso com a diretoria do Remo tá conseguindo sanar as contas mesmo sem jogos não imaginava isso diante de todos esses problemas a diretoria tá dando conta do recado parabéns a direção esse é o caminho dirigentes passados se tivessem agindo transparente como os atuais a situação do clube do Remo fosse melhor dentro e fora de campo mais enfim parabéns a direção do Fábio Bentes que tá mantendo os salários em dia concerteza isso estimula o atleta tanto nos treinos quanto nos jogos .

  2. Pte. Mesmo distante de Belém muito ne orgulho de ver o Remo sendo administrado sem SEGUNDAS INTENÇÕES…Vejo aqui em Recife a desgraceira no Sport…no Santa… no Náutico até que tb está sendo bem administrado.
    Parabéns….fique mais um mandato…o Remo precisa disso.

  3. QUERO FAZER UM APELO À TORCIDA AZULINA PARA QUE FAÇA UMA PASSEATA, MANIFESTAÇAO A FIM DO PRESIDENTE FABIO BENTES ACEITE PERMANECER POR MAIS UM MANDATO DE 3 ANOS À FRENTE DO COMANDO DO LEÃO AZUL,

  4. Temos que lutar para o presidente aceite a ser candidato a reeleição. Hoje eu participo de todas as promoções do clube pela confiança que tenho no presidente.

  5. parabens FABIO BENTES vc estar mostrando como se administra o nosso leao vc sim tem o amor e o respeito pelo nosso leao. mostrrando para os outros diretores e as pessoas que lhe criticaram dizendo de forma pejorativa que liso nao pode ser presidente de grandes clube mas pra eles que falavam isso vc botou um castanha nas bocas deles eu nao lhe conheço e nao sei que vc tem eu so sei que vc e honesto e mostrou que nao precisa de dinheiro e sim o respeito com clube e principalmente com a naçao azulina e tenha certeza e que os torcedores vao lhe apoia e nao vao lhe deixar na mao RUMO A RELEIÇAOI

Comments are closed.