Douglas Packer
Douglas Packer

Com o meia Douglas Packer na relação, o técnico Rafael Jaques soltou a lista dos jogadores relacionados para o confronto com o Carajás neste domingo (26/01), pela 2ª rodada do Campeonato Paraense de 2020, no Mangueirão.

O comandante azulino ainda o terá o lateral-esquerdo Dudu Mandai, lesionado há 2 semanas. Outro fora também por lesão é o zagueiro Neguete, com dores musculares.

Além de Packer, a novidade na listagem é a presença do polivalente Djalma, que cumpriu suspensão automática pela expulsão na Segundinha paraense, quando defendia a Tuna.

Confira a lista dos jogadores convocados:

Goleiros – Vinicius e Thiago
Lateral-esquerdo – Ronaell
Zagueiros – Mimica, Rafael Jansen e Fredson
Volantes – Pingo, Xaves, Warley, Djalma e Lailson
Meias – Eduardo Ramos, Robinho, Douglas Packer e Lukinha
Atacantes – Gustavo Ermel, Jackson, Giovane, Wesley e Hélio Borges

O Liberal.com, 25/01/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Será que vai entrar denovo com o time errado para enfrentar o fraquíssimo Carajás. .e brincadeira se fizer isso.

  2. O PREDILETO DA DIRETORIA BRAHMA VAI CONTINUAR, QUEREM PERDER O CAMPEONATO, PQ INSISTEM COM ESSE ESGOTO, O CARLOS ALBERTO COMO ESTÁ JOGA MAIS QUE ESSE VERME.

  3. Porq esse técnico não coloca logo o Weslley… O cara faz gol direto..

    Depois q torcida que não entende de futebol .

  4. Qual é a situação do jogador Charles que veiu do Santa Cruz. que até agora não é relacionado, será que ja esta de saída.?

  5. Charles quase foi embora para um time árabe sem estrear no Remo,ainda bem que ficou,com certeza será o volante titular nessa equipe do Remo,pois o Xavis pouco produz e o lailson erra muitos passes.

Comments are closed.