Vice-presidente Cláudio Jorge entrega kits aos sócios-torcedores
Vice-presidente Cláudio Jorge entrega kits aos sócios-torcedores

Em meio à pandemia de Covid-19, o Clube do Remo decidiu prestar uma singela homenagem aos sócios-torcedores que estão em dia com suas mensalidades e tem mostrando o seu amor à camisa azulina.

Na tarde da última sexta-feira (12/06), na sede social do clube, os sócios Eduardo Medeiros e Luiz Augusto Ewerton de Souza receberam o kit premiado do vice-presidente do clube, Cláudio Jorge.

“É de importância muito grande e, principalmente, demonstra o amor, respeito e a vontade de ajudar que os torcedores têm pelo clube. Nosso muito obrigado a todos que vem colaborando nesse momento de pandemia e tem ajudado o clube a manter as suas despesas”, ressaltou.

“Procuro estar sempre ajudando o clube de alguma maneira, seja pagando meu sócio-torcedor, comprando os produtos, de todas as formas. Quero contribuir de alguma maneira. Sei que o momento agora não é fácil, mas sempre daremos um jeito em ajudar. A saudade dos jogos está grande e espero que essa fase passe o mais rápido possível para que possamos fazer a festa na arquibancada junto com o time e empurrando o Clube do Remo às glórias”, disse o sócio Eduardo Medeiros.

“É sempre gratificante. Por mais que seja pouco nesse momento difícil, é importante estarmos ajudando. Nós, torcedores, com o coração e sangue azul, temos que fazer nossa parte de alguma maneira. Seja com pouco, mas sempre ajudando. Nos momentos mais difíceis, a torcida sempre fez a parte dela e agora não é diferente. Com certeza, no retorno, estaremos com força máxima, com fé e luta voltaremos em breve”, contou Luiz Augusto, que convocou mais torcedores para fazer sua parte.

O kit distribuído foi composto por uma camisa oficial da temporada 2020, máscaras de proteção e álcool em gel do Leão. Durante a ação, todos os cuidados com a higiene, seguindo os protocolos das autoridades da saúde, foram tomados.

Site Oficial do Clube do Remo, 13/06/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Paguei aliás estou pagando o plano anual no Cartão de crédito, não haverá jogos de portões abertos tão cedo, ou seja nós que estamos na mesma condição precisamos de uma resposta da diretoria já que não teremos benefício nenhum.

    • Pelo que soubemos, a diretoria está atenta aos casos como o seu e deve fazer alguma coisa a respeito tão logo haja uma definição sobre tudo isso.

Comments are closed.