Marlon
Marlon

Até o início da Série C do Campeonato Brasileiro, no dia 08/08, a diretoria do Remo pretende anunciar mais 2 contratações. Dessa vez, serão um lateral-esquerdo e um centroavante e a tendência é que estas sejam as últimas neste primeiro momento.

De acordo com o executivo de futebol Carlos Kila, o orçamento do clube foi montado para contar com estes jogadores.

“Quando abrir o acesso ao público (aos jogos), deveremos trazer mais algum atleta, ou caso entrem recursos no clube. Hoje não temos orçamento (para mais contratações). Já definimos orçamento para um lateral e um atacante, está dentro do planejamento. Posterior a isso, precisamos ajustar a receita”, disse.

O lateral-esquerdo que o Remo tem em vista é o paraense Marlon, de 36 anos, que está defendendo o Santo André (SP) no Paulistão e é um dos pedidos do técnico Mazola Júnior para compor o elenco. A tendência é que a contratação seja confirmada após o término da competição estadual. Perguntado sobre a vinda do jogador, Kila preferiu desconversar.

“Não te asseguro”, afirmou o executivo do Leão.

Procurado para falar sobre o assunto, Marlon também não entrou em detalhes.

“Estou focado no Santo André (SP)”, disse o lateral-esquerdo.

O agente do jogador preferiu transferir a responsabilidade para o Leão.

“Essas informações (negociação) só podem ser passadas pelo Remo”, falou.

Assim como Marlon, um atacante também deverá vir após o término do Paulistão. Tcharlles, da Inter de Limeira (SP), é o preferido da diretoria do Remo. Segundo empresário do jogador, Valdir Souza, a situação está “encaminhada”, mas o Remo trata o assunto com cautela porque há o interesse de clubes das Séries A e B.

O atacante já teria acertado salários com o Remo e tentará com o clube paulista a liberação total do contrato, que tem validade até fevereiro de 2021. A ideia do clube de Limeira (SP) é de apenas emprestá-lo, para poder contar com o atleta na próxima temporada.

Roma News, 24/07/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Com falta de receita é desperdício contratar o velho Marlon, mesmo porque o Ronald da conta, tem o Mandai e se reintegrar o Jansen fica mais uma opção para lateral esquerda.

    Mas se “tem” que contratar mais um lateral esquerdo, existe jogadores melhores como Alex Ruan e o Kabecinha.

    • Concordo em parte, não pela qualidade técnica do Marlon, que prova, no meu entendimento, que está bem ao fazer parte do elenco do Santo André, que está fazendo Boa campanha no Paulista 2020, mas tem o Mandai, o próprio Jansen que joga na posição. Tem esse volante canhoto, Lucas, que também joga de lateral esquerdo. Ainda tem.o lateral da base, Ronald, que sinceramente, não entendo porque não contam com esses jogadores que já entraram e foram bem. A mesma coisa o Pingo, que ainda não vi jogar. Mas, todos dizem que é bom, é bom, é bom… e já está no elenco, salvo engano, desde o ano passado, são contratados vários volantes e esse jogador não entra nunca. Aí vai aparecer quem diga : precisa ser de ofício. Trouxeram o Cesinha, Nininho, que não rendeu como na primeira passagem, e o Remo ficou e vinha jogando sem lateral. Acho que futebol tem isso, as vezes um improvisado vai tão bem que acaba adotando a posição. O próprio Marlon, hoje lateral, lembrem, chegou no Remo, lembrem, salvo engano, como volante. Improvisado como lateral, deu certo e ficou como lateral. Tinha inclusive um chute muito forte entre as suas virtudes de lateral. Acho que mais um centro-avante vale a pena trazer. Lateral esquerdo, não.

  2. O Marlon e ainda um bom jogador mais pra jogadar de lateral tem que está com o fôlego apurado se não , não acompanha a correria do futebol de hj defender e atacar Perdendo a ataque voltar logo pra recompor pensar bem se encaixa no esquema de hj,contrata por contratar e despesa a mais com jogador veterano..fato

  3. É incrível como o Marlon só não presta no Remo, o santo André onde ele joga tá fazendo uma das melhores campanhas do melhor estadual do Brasil, será possível ?

Comments are closed.