Wallace
Wallace

Na véspera do duelo com o Santa Cruz (PE), pela 15ª rodada da Série C, o técnico Paulo Bonamigo poderá ter um enorme problema para montar o setor ofensivo do Remo, por conta da situação clínica de 3 titulares da equipe.

O único desfalque certo até o momento é o atacante Tcharlles, que vai cumprir suspensão automática após receber o 3º cartão amarelo durante a vitória em cima do Treze (PB). Por outro lado, o meia Eduardo Ramos e os atacante Wallace e Salatiel ficaram de fora da atividade de quarta-feira (11/11).

As situações clínicas de Eduardo Ramos e Wallace foram externadas após a partida com o Treze (PB) pelo técnico Paulo Bonamigo. Durante a coletiva, ele revelou que os jogadores estavam com “pequenas lesões”, o que inviabilizou que ficassem em campo por mais de 45 minutos. Eduardo foi titular, mas foi substituído no intervalo, enquanto Wallace entrou aos 15 minutos do segundo tempo.

Eduardo Ramos apresentou um desconforto no adutor da coxa direita e Wallace está com um quadro de pubalgia.

O atacante Salatiel, que também estava com um desconforto na posterior da coxa, treinou normalmente na manhã desta quinta-feira (12/11).

O chefe do Departamento Médico do clube, Jean Klay, informou que todos seguem em tratamento e serão reavaliados antes da partida desta sexta-feira (13/11), para saber se terão ou não condições de jogo.

Jean Klay explicou o que está motivando estas lesões no elenco azulino. Segundo ele, a situação de Eduardo Ramos, por exemplo, é uma caso de sobrecarga muscular, ocasionada pela sequência de jogos.

Caso Eduardo Ramos, Salatiel e Wallace não entrem em campo, a tendência é que Felipe Gedoz possa estrear no meio-campo e Gustavo Ermel, Ronald e Carlos Alberto briguem por 2 vagas no ataque.

Assim, um provável Remo deverá ter: Vinícius; Ricardo Luz, Rafael Jansen (Gilberto Alemão), Mimica e Marlon; Charles, Lucas Siqueira e Eduardo Ramos (Felipe Gedoz); Hélio Borges, Carlos Alberto (Gustavo Ermel) e Wallace (Ronald).

O Leão volta a campo nesta sexta-feira (13/11), às 20h, para enfrentar o Santa Cruz (PE), no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 12/11/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Cadê os atacantes que o Remo contratou?
    Cadê o Eron e o outro lá ex figueirense, que eu não lembro o nome.
    Será que eles vieram pra servir só de enfeite?

  2. Gustavo Ermel paciência, não vão pipocar…. Pow se o jogo do Treze ia ser encarado como uma final, agora com jogo em casa querer subestimar bora é ganhar de meio a zero bota os caras na superação, chega de conversinha, muleke Ronald voando coloca no meio como meia atacante, chega de história e bora ganhar, como menos 1 lá quase ganhamos.

  3. Sinceramente não entendo essa comissão técnica, o ER não tem condições de ser titular, ainda mas agora que tá lesionado o cara tá se arrastando em campo, não é nem pra ter dúvida em relação a escalação dele ou não, é Gedoz ou Carlos Alberto, temos que ser realista não existe isso de ER e mais 10 pelo que ele já fez pelo time, se for por isso traz o Arthur novamente, a realidade é outra agora ele não está bem, tanto fisicamente como técnicamente é menos um com ele em campo .

    • Eu concordo com você. Onde o Eduardo mais rendeu foi jogando mais a frente. Depois que voltou pro meio, não produz nada assim como matou o meio campo do remo

  4. Essas lesões musculares demonstram que daqui pra frente se deverá ter mais preocupação com o preparo físico, pois todos os jogos que virão terão características de mata-mata e o time que não tiver um plantel fisicamente apto ficará pra trás. Portanto, os cuidados terão de ser redobrados nessa área.

  5. Por favor, Gustavo Ermel não! Ee já está desde o início do ano no Remo e até agora não mostrou pro que veio. Melhor colocar aquele João Diogo ou qualquer outro que possa, razoavelmente, fazer a função de comandar o ataque (O Eron ainda está no DM como na semana passada? Se não estiver, ele deve comandar o ataque.).
    Se o Wallace não tiver condições melhor o Ronald no lugar dele, e latera na essência e pode revezar bem com o Marlon durante o jogo.

  6. Remo 100% se o remo avançar de fase jogaremos aonde se o mangueirão irá e fechar e concerteza em janeiro fechará e se o remo por exemplo ir para a final da serie c jogaremos em nosso estádio ou o quadrangular jogaremos uma parte dele em dezembro no mangueirão.

  7. ER só rende no ataque! ou isso ou banco! Já lançar o Gedoz acho precipitação! Mesmo sem estes nomes fica simples montar o time titular:
    Vinicius
    Luz – Fredson – Jensen – Marlon
    Lucas – Charles ou Keven – CA
    Hélio – João Diogo – Ronald

  8. Sim pq o João Diego e o Eron não entram?
    Eles não vieram pra jogar?
    Até o Gedoz que chegou ontem já vai jogar, e pq esses dois não jogam?!

Comments are closed.