Baenão
Baenão

Com a chegada dos refletores de led, o estádio Baenão deverá ficar apto para receber jogos noturnos no mês de janeiro. O Remo já iniciou as obras para as instalações dos refletores e o presidente Fábio Bentes não descartou a possibilidade do clube atuar em sua casa ainda no quadrangular final da Série C.

Bentes afirmou que o Baenão estará liberado para jogos, mas que dependerá de uma avaliação dos membros da comissão técnica.

“Vai depender de uma decisão da comissão técnica, mas já colocamos que a partir de janeiro o Baenão estará disponível para ser utilizado. Agora estamos jogando no Mangueirão, os atletas estão adaptados e existe toda uma questão envolvida, então talvez a opção seja pela permanência no Mangueirão. O que a comissão técnica optar, estaremos juntos”, disse.

No mês de janeiro, o Remo terá apenas um jogo como mandante no quadrangular da Série C, que será contra o Londrina (PR), na última rodada, marcado para o dia 16/01, às 17h.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 14/12/2020

11 COMENTÁRIOS

    • Uma coisa me chamou a atençao com relação aos uniformes do Remo e do gaysandu, a mucura jogou contra o Ypiranga com um uniforme todo preto e o uniforme do Leão é azul marinho mas observando pela tv da a impressão que é preto, ou seja a mucura ta copiando o uniforme do Leão com relação ao designer e as cores pois o azul marinho visto de longe ou pela tv da a impressão de ser preto a mesma cor que o uniforme que a mucura jogou contra o Ypiranga.

      EI MUCURA VAI COPIAR A PQP.

  1. Eu quando jogava bilhar sábia onde era a descaída das bocas porque o bilhar era de casa, pow Fábio Bentes, coloca logo os adversários no Caldeirão.

  2. Com certeza no Baenao é melhor,os jogadores do Remo conhecem mais o gramado pelo fato de fazerem os treinos diários lá, já conhecem os atalhos do campo e é a toca do leão onde nós traz mais sorte e temos de contar com todos os trunfos nessa reta final.

  3. Mantém no mangueirão onde estão jogando. Anonpassado aquele jogo de reestreia do Baenão foi traumático. Se já estiver classificado, aí sim, mas se não estiver, não.

  4. O último jogo só terá importância se fizer grande pontuação nos jogos iniciais. Se o Londrina não tiver mais chances de acesso ele se desfará antes desse jogo. Ou, o pior, se continuarmos só a embolar no meio, esperando só empatar, nos próximos jogos, de nada nos valerá o jogo final.

  5. Baenão seria vantagem para os dois.
    Permanece no mangueirão que é melhor!
    Ano que vem começa e termina no baenão

  6. No Baenão!!! É uma piada ???
    Por acaso houve algum jogo neste campeonato no baenão???
    Olhem… para.. para..para!!! que já estou cheio de notícias absurdas como essa!!!!

  7. Os comentários acima são esmos, nessa teoria de conhecer o terreno não tem nada a ver. Onde foi a final da copa de 50, onde o Brasil tomou 7 chicotadas da Alemanha?

Comments are closed.