Tcharlles
Tcharlles

O Remo pode ganhar reforços para a partida de sábado (10/10), contra o Jacuipense (BA). Além de Tcharlles voltar de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, alguns jogadores estão em fase final de recuperação de lesão e aguardam a possibilidade de virar opção no banco diante do clube baiano.

É o caso, por exemplo, de Djalma. O volante está recuperado de uma lesão no tendão do adutor direito e realiza a última etapa da fase de transição. Nesta semana, inclusive, voltou a treinar com o elenco.

Na mesma situação está o zagueiro Rafael Jansen, que ficou fora do Re-Pa por apresentar um desconforto muscular na coxa direita dias antes do clássico.

Afastado do time por ter testado positivo para Covid-19, o zagueiro Fredson está assintomático e treina com o time azulino desde quarta-feira (07/10), quando completou 10 dias de isolamento.

Outros 2 jogadores ainda seguem fora de combate. O lateral-direito Everton teve lesão grau 3 no bíceps femoral há cerca de 1 mês e está em fase de transição, mas a previsão é que volte a treinar com o restante do elenco apenas na próxima semana.

O caso mais grave é o do garoto Ronald, que fraturou a clavícula durante o jogo contra o Treze (PB), pela 5ª rodada da Série C. A estimativa do Departamento Médico azulino é que ele retome as atividades em novembro.

O Leão volta a campo no sábado (10/10), às 19h, para enfrentar o Jacuipense (BA), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 08/10/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Não acredito que ainda estão falando nesse Djalma?! Ele é do mesmo naipe do Mazolla, mucura de coração. Toda vez que entre em um RExpa fica tímido e não faz nada. Não quero mucura no meu Leão!!! Só quem gosta dele é a mídia, que na sua maioria é toda torcedora da mucura. Volante bom era o Dadá, visivelmente não tinha essa de ter jogado do outro lado, se doava e jogava a vida pelo Remo.

    • Acho que você está sendo injusto. Djalma se doa, e muito, pelo Remo quando entra. Independente de ter jogado pelo paysandu, o cara é um profissional. Deixa de ser gala seca e faz uma avaliação mais precisa e imparcial sobre o cara. E, além disso, o Djalma é um bom volante e uma excelente adição ao elenco.

  2. Ótimos reforços voltando,acho que agora o futebol do Tharles tende a melhorar com o time jogando ofensivamente ,pois esse jogador ficava isolado na frente ou bom jogador é o Djalma como volante e pena que vive no estaleiro esse jogador e a volta da zaga principal passa tranquilidade e é mais uma opção para o ataque nas bolas paradas são zagueiros altos e fortes no jogo aéreo ,vejo o Remo em franca ascensão e com muitas opções no elenco com vários jogadores na reserva a altura dos titulares opção que não tinhamos ano passado..

  3. BONAMIGO e um tecnico inteligente,acho que vai dar mais uma chance ao TCHARLES,e deixar p o 2 tempo WALLACE. Uma das coisas que admiro no Bonamigo e que ele nao perde tempo, troca logo no intervalo diferente de outros tecnicos que deixar p mexer faltando 15 minutos.

    • Sigo essa mesma linha de raciocínio Alexandre. O Tcharles deverá começar jogando e, sair no intervalo, para o Wallace.
      Quanto aos outros três, para mim, nenhum voltaria como titular. Talvez, só para comporem o banco de reservas.

  4. Alguém sentiu falta do Tcharlles no Re x Pá? Sinceramente eu nem lembrei dele. E ainda fica fazendo ameaça de ir embora. Tchau
    Se o Wallace com dos gols não entrar jogando, não sei como se deve escalar jogadores no Remo. A vez é dele, e o Tcharlles merece um banco pra voltar melhor e tocando a bola.

    • A pior coisa para quem se acha “insubstituível” e quando descobrem que não faz falta.
      Sinal de alerta ligou no Tcharlles e ele deve querer mostrar mais serviço.
      Repararam que nos últimos jogos ele alternava momentos de vontade com displicência?

  5. Ewerton Saavedra essa é a minha opinião em relação ao jogador Djalma. Em nenhum momento chamei o mesmo de vendido, mau caráter, ou qualquer coisa do tipo que pudesse ofender a pessoa dele. Eu disse que ele fica tímido em RExpa por ser torcedor da mucura, e na minha concepção isso é verdade. Esse espaço até onde eu sei é um canal democrático e por isso coloquei minha opinião sem ofender ninguém de forma pessoal. Por esse motivo não vou revisar a tua ofensa, pq visivelmente o gala seca aqui és tu!!!

  6. concordo com tony e o gala seca e vc ewerton qual o classico que depois que veio para o remo o DJALMA ganhou e outra coisa e em todos os classificos que entrou jogando ou saiu do baco para jogar ele saiu contudido ele nao tem sangue na veia azulino ele e mucura ja devia ter ido embora ele e esse ewerton que ´pra mim so veio ganhar dinheiro e passear por BELEM esse DJALMA E PAYSSANDU e e pe frio eu tenho certeza que quando sair do remo ele atravessa a almirante barroso

Comments are closed.