Gustavo Ermel
Gustavo Ermel

O Remo poderá ficar sem o atacante Gustavo Ermel para os próximos jogos da Série C e Campeonato Paraense. O jogador foi substituído na partida desta quinta-feira (13/08) contra o Castanhal, pela semifinal do Parazão, sentindo dores na coxa esquerda.

O médico azulino Jean Klay confirmou que Ermel fará uma ressonância nesta sexta-feira (14/08), em um hospital particular em Belém. Dependendo da gravidade da lesão, o atleta poderá desfalcar a equipe nos próximos compromissos do Leão.

O atacante já atuou em 9 partidas pelo Remo na temporada e marcou 3 gols.

Ataque virou um problema

Zé Carlos, recém-contratado, ficou de fora das últimas duas partidas com dores no joelho e está em fase de transição.

Além dele, Tcharlles, que estava na Inter de Limeira (SP) disputando o Paulistão e chegou se queixando de dores, segue realizando fortalecimento muscular e ainda não estreou com a camisa azulina.

Hélio Borges, atacante da base, torceu o tornozelo direito e será liberado para a transição somente na próxima semana.

Com isso sobra espaço para os atacantes da base, Ronald e Wallace, além de Giovane Gomez.

O Liberal.com, 14/08/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Não entendo é só o remo começar chegar às finais e campeonato brasileiro começa às contusões também pra centro avante se o treinador nao por pra jogar não vai fazer tanta falta ele só vai jogar com 4 zagueiros 4 volantes e dois meias na frente…

  2. Se caso os preferidos do Mazola não tenha condições de jogo, ele vai colocar mais volante no time do Remo, mesmo tendo o Giovane no time o treinador não quer saber porque não é uns dos queridinhos dele. Porque não tem esse Zé Carlos independente se está jogando bola ou não ele quer ele no time, mesmo prejudicando o time sem fazer nada praticamente em campo enquanto o outro pode jogar um pouquinho melhor ele não quer saber.

  3. Só tem bomba esse ataque do Remo. Pelo amor de Deus, cadê a diretoria pra fazer alguma coisa? Por que não contratam atacantes ? Só tem jogador ruim pra repor o Ermel. Mandem esse Zé Carlos já.

  4. Agora me deu medo, o Mazola vai colocar mais um volante…. Sacanagem será que essa diretoria está cega?
    Contratem atacante de velocidade com urgência, ou vcs vão fazer o que o Mazola quer? Se depender do Mazola ele vai querer que contratem mais volantes.
    Afiiiiii.

  5. Quadrado . Mas uma promessa que nao se sabe se vai vingar . Quando vem pra Remo ou paysandu sentem o peso da camisa e mais um jogador de time pequwno

Comments are closed.