Douglas Packer
Douglas Packer

O Remo busca na próxima quinta-feira (20/08), contra o Castanhal, carimbar o “passaporte” para a grande decisão do Campeonato Paraense 2020. O Leão precisa de um empate para passar de fase, já que venceu o Japiim na primeira partida por 1 a 0.

Porém, para o jogo de volta, o técnico Mazola poderá ficar sem um meia como opção para o jogo. Douglas Packer, que ficou de fora da partida contra o Ferroviário (CE) no domingo (16/08), também deve desfalcar o time diante do Japiim.

“Ele sentiu os adutores e provavelmente não vai para o jogo”, comentou o médico azulino Jean Klay.

O jogador de 33 anos está na segunda passagem pelo Remo. Em 2020, Douglas Packer atuou em 9 partidas e marcou 2 gols. Na volta do futebol após a paralisação, o jogador participou de 4 jogos ao comando do técnico Mazola.

Remo e Castanhal jogam nesta quinta-feira (20/08), às 20h, no Mangueirão. É a segunda partida da semifinal do Parazão, com o Leão podendo até empatar para levar a vaga. O Japiim precisa vencer por 2 gols de diferença para conquistar a classificação de forma direta. Caso devolva a derrota por 1 gol, a vaga na final será decidida nos pênaltis.

O Liberal.com, 18/08/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Parker não se encontra em boa fase e não fará falta nesse momento,mas estamos na torcida para que recupere logo a forma física e técnica e ajude o leão na caminhada de volta a série B.

  2. Eu confio em uma boa apresentação do leão contra o Castanhal. O duelo vai ser dificílimo porém o Mazola deverá dar muita atenção para o sistema defensivo e liberar o ataque para troca de passes com boas finalizações. O Professor deve começar com uma onzena diferente porém deverá haver modificações durante o duelo. Meu palpite é Leão 3X1 Castanhal,

  3. O meia-armador Packer e meia-atacante Calos Alberto se recuperados fisicamente e psicologicamente serão muito úteis para o Remo nessa série C, pois futebol os dois têm. Torcer que ambos se recuperem logo e ganhem condições de jogo e ajudar a fortalecer o plantel do Remo.

  4. O Jogador Packer estar no Remo ainda, , pelo o gol que marcau de falta no Paysandu, não tem bola para jogar no Remo. Zé Carlos estar pesado, com a idade já avançada, não se recupera mais, pode até marcar gols, se jogar em time que tem um bom meio de campo, que não é o caso do Remo, pode mandar embora.

  5. O Clube do Remo tem elenco suficiente para o momento. Se, o D.Packer não estará disponível na 5a-feira, que se recupere e, complete o grupo para o restante da Série C.
    Tem futebol de qualidade e, sempre será uma opção para o treinador.
    Aliás, que todos os jogadores que estão, no momento, no DM., como D.Packer, Kevem, G.Ermel, recuperem-se e voltem brevemente ao time.

  6. falar que o packer nao tem bola pra fica no remo e tambem nao faz falta e falar besteira o vc nao lembra de quem partiu o passe para eduardo ramos fazer o segundo gol jacuipense

  7. Separar esses profissionais e fazer um trabalho fisico e muscular para não vir prejudicar o remo nas retas finais meia boca e so vai atrapalhar …fato

  8. Espero que o Packer se recupere, pois.com certeza tem qualidade e ajudará o Remo na temporada. O Mazzola aos poucos tá colocando todos pra jogar, pra ganhar ritmo, o Tcharles será titular logo logo, formará dupla.com o Ermel…

  9. A má fase técnica ocorre por conta de estar mal fisicamente. Observa o Eduardo Ramos que num passado próximo não corria nem 25 minutos. Agora aguenta o jogo todo e bem

Comments are closed.