Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Os números do programa sócio-torcedor do Clube do Remo seguem discretos, com aproximadamente 1.300 sócios adimplentes. No entanto, é possível que haja uma adesão em massa, a partir do lançamento de um novo programa de fidelização. A informação foi confirmada pelo diretor de marketing do Leão, Renan Bezerra.

O clube, que firmou parceria com uma empresa especializada no desenvolvimento do sócio-torcedor, vai lançar o novo programa até o final deste mês, praticamente coincidindo com o retorno oficial dos jogos, marcada para o dia 02/08, segundo o calendário do Campeonato Paraense 2020.

A ideia é que a reformulação do programa, oferecendo vantagens para o torcedor, signifique um acréscimo de cerca de R$ 2 milhões anualmente no cofre do clube.

Em 3 dias, o Remo quer atingir uma meta de 4 mil sócios. Para isso, a primeira promoção tem uma “condição imperdível”, conforme Renan Bezerra.

“É um super-desconto, mas limitado em números de adesão e no tempo. Serão 72 horas de uma promoção de lançamento. Será um novo momento do plano, mais profissional, voltado para o torcedor. Após uma fase experimental, de ajustes, passado esse momento, pretendemos novos voos”, explicou Bezerra.

Uma das atrações que serão oferecidas será o aumento do leque de parceiros na redes de descontos para o sócio-torcedor.

“Temos 34 parceiros, todos são locais e serão mantidos. Agora teremos parceiros em nível nacional, expandindo-o”, revelou Renan.

O Liberal.com, 13/07/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Caso o Remo comece a transmitir os seus jogos, o socio torcedor vai bombar.
    Digo por mim que nao moro em Belem e todos os jogos do Remo fico desesperado pra achar quem esta transmitindo os jogos. Dazn nao transmite pra fora do pais.

  2. Seria também interessante que todo sócio torcedor que esteja em dia com suas parcelas e com no mínimo um ano já pagando passe ater direito há uma camisa do novo material todo ano, talvez estimulasse o pagamento mesmo sem jogos se for o caso…

  3. Tem que ser amplamente divulgado. Com antecedência e clareza. O torcedor só quer que as coisas sejam às claras. Por exemplo: Quanto será que esta empresa, nova administradora do programa de Sócio Torcedor estará ganhando? Quanto do total arrecadado vai, de fato, para o futebol? A Diretoria tem que esclarecer esses detalhes.

Comments are closed.