PSC 2×1 Remo (Eduardo Ramos)
PSC 2×1 Remo (Eduardo Ramos)

No jogo de 180 minutos, está 2 a 1 para o time bicolor, mas a vantagem adversária vai além de jogar por um empate no domingo (06/09).

O Paysandu tem melhor estrutura tática, melhores opções de banco e mais peças decisivas. A possibilidade do Remo está na superação das deficiências por bravura e aplicação tática.

O Leão perde muito sem a lucidez de Eduardo Ramos, principal referência técnica. A saída dele, por lesão muscular, já causou impacto no time na primeira partida, na quarta-feira (02/09).

Mazola Júnior se vira para recompor o time, enquanto Hélio dos Anjos tem time e banco mais confiáveis, e o titulo (quase) na mão.

Um time contra um elenco

Neste pós-quarentena, em que os atletas ainda estão recuperando a forma física, ter um elenco para “rodar” é fundamental. Nesse aspecto, o Paysandu tem enorme vantagem sobre o Remo e nas substituições, o jogo da quarta-feira (02/09) deixou isso muito claro. O Leão tem um time e os bicolores um elenco.

Entradas e saídas

Opositores de Mazola Júnior engrossam grito por sua demissão, mas a diretoria nem considera tal hipótese, compreendendo que Mazola faz a reconstrução da equipe com grandes atropelos e limitações.

Reconhecendo as limitações para o serviço ofensivo, o Remo está contratando dois meias ofensivos, um atacante de área e um atacante para os lados do campo, de olho na Série C e na Copa Verde.

Mazola espera por essas peças para mudar o perfil do time que, por enquanto, irrita a torcida por jogar tão recuado e em contra-ataques.

Zé Carlos

O Parazão está acabando sem o azulino Zé Carlos dizer a que veio. Fez um golzinho apenas contra o Tapajós, aproveitando presente do adversário, mais nada! O contrato do atacante prevê que não há necessidade de indenização em caso de rescisão.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 04/08/2020

29 COMENTÁRIOS

  1. O REMO nao perdeu so a lucidez,perdeu sua indentidade de um time de RAÇA que me apaixonei de ver varias vezes, RAÇA RAÇA RAÇA para domingo. REMO 100% SE O LEAO GANHAR DE 2X0 E TRI CAMPEAO sem precisar de penalts ?

  2. O problema do remo não é treinador, e sim jogadores que não tem, o homem de confiança no remo só é o Vinicius e o Eduardo Ramos, o resto é só perna de pau.

    • Mazola covarde, além de incompetente em seu esquema de jogo e na escalação do time, é também responsável por ruindades que ele indicou ou deu aval para contratação, entre as ruindades o Zé Carlos.

  3. Hoje o grande problema do REMO e que so termos 2 jogadores que jogam com amor a essa camisa,que se chamam VINICIOS E E.RAMOS o resto joga por jogar me lembro de BELTERRA,AGNALDO,LANDU,ARTHUR e outros mais que se matavam em campo para o REMO sair vencedor.

  4. agora que eles perceberam que o time do Remo precisa de dois meias ofensivos dois atacantes de area é muita sacanagem isso depois de encher o time de volantes e zagueiros seus amadores…

  5. Carlos Ferreira, VTF, dizer que a mucura tem melhor estrutura tática, melhor banco e melhor estrutura defensiva, rapaz, tu és cego ou o que? O Paragominas no primeiro tempo do primeiro jogo da semi, tem 5 chances caríssimas de gol, no segundo tempo mais 3, poderia ter sido uma goleada histórica, contra o Itupiranga, também ganhou na base do abafa. Vou te dizer o que a mucura tem, jogadas de bola parada e cruzamentos caçando o Nícolas, uma zaga lenta, invetam de sair jogando com essa zaga que se pegar um atacante rapido e frio, faz gol a rodo. O Remo jogou mal, fato! Mas pior que essa mucura não é, se o Remo jogar melhor 60%, tem todas as chances de ganhar no tempo normal. Hein jogadores azulinos, é Rexpa viu? Leiam essa reportagem (se é de que posso chamar isso), que isso sirva de motivação pra vcs, mostrem que são melhores, só raça não ganha jogo, sejam inteligentes, inflamen-se, mas sejam decisivos.

    • No primeiro jogo da semifinal contra a mucura o Paragominas poderia ter vencido com diferença de 3 gols se não perdido tantas chances, já no segundo jogo o Jacaré foi assaltado pelo mucurento Dewson.

      O que se viu foi um Paragominas jogando como time grande porque o técnico coloca o time ofensivo para vencer, ao contrário do covarde Mazola que faz o Remo se apequenar diante do adversário.

    • É isso mesmo Gilmessi77. Até parece que essa m…. do payssandu é alguma coisa. Concordo com você. Domingo o Remo vai calar a boca dessa turma que só sabe desvalorizar, desqualificar e esculhambam o Remo. Calar a boca dos pessimistas também. Pô! Os caras só vêem defeitos. Li aqui gente dizendo que todas as vitórias do Remo, recentes foram pura sorte. Agora fazer dois gols em três minutos, um time que precisou de arbitragem safada para chegar na final e está mal no brasileiro, não é sorte, é qualidade e competência. É fato que o Remo jogou mal. Mas, o payssandu não é superior, como diz o jornalista e mesmo sugerem alguns “Remistas ” com seus comentários aqui nesse espaço. Sinceramente! Quanto ao jornalista é para mandar mesmo.

  6. Temos jogadores para subistituir E.R. Mais se faz necessário que o treinador acredite em alguém, com potencial de juventude. Falta garra,e Técnica para muitos jogadores no meio de Campo,e se continuarmos assim, vamos ser Eternos Série C,e Oxalá pior Sorte. Estou plenamente em apoio ao atual Presidente do Remo, falando-lhe mais ajudas com Fevor e Amor. (Ruim Com Ele: Pior sem Ele). Fé, Amor e Paz.

  7. Mais um ano de vergonha e decepção, já estou de saco cheio disso, o torcedor do remo não merece isso,conheço muita gente que parou de torcer e ir no estádio, por causa desse amadorismo, inclusive eu!

  8. Facil, dispensa o Ze Tolenada e contrata dos atacantes destaques do estadual, no caso o Pecel e mais um.
    Pensar que no inicio do ano o Gustavo Lima se ofereceu para jogar no Remo e foi preterido pelos “craques” de fora do estado. Eita Kila, que bobagem!!!

  9. O Remo perde muito sem o ER.

    Outra, se o contrato do Remo não prevê indenização em caso de rescisão com a Zé Carlos, então o que falta para se desfazer dessa ruindade? A diretoria deveria descontar do salário do Mazola e do Kila tudo que foi gasto com o como e dorme Zé Carlos.

  10. É a diretoria vai contratar mais jogadores, vem mais Gelsons, mais Rushis, mais Ze Carlos por aí.

    Fábio Bentes durante estes 2 anos de gestão ainda não ganhou nenhuma do paysandu, sia diretoria de futebol é fraquíssima com Dirson Medeiros e Carlos Kila.

  11. Fácil! Dispensa o Zé Tonelada e contrata dois atacantes destaques do estadual, no caso o Pecel e mais um.

    Pensar que no inicio do ano o Gustavo Lima se ofereceu para jogar no Remo e foi preterido pelos “craques” de fora do estado. Eita Carlos Kila, que bobagem!!! Peca o boné e vaze.

  12. Sinceramente eu nao sei como uma Diretoria e cega nao vê os pernas de pau que contrataram esee Gelson. Zé Carlos nao jogam porra nenhuma ainda vem o Mazola retranqueiro acovardado esperando ser minado com bola direto na grande área ..como nao perder…o Vinicius nao faz milagre…amo meu Leão e nao ta merecendo esse time ..jogador pra vestir essa camisa tem que ter sangue nos olhos..que digam Seu Boneco Rei Arthur..Landú ..e os eternos Dico Dutra Mesquita..Aranha Alcino..Roberto o Diabo louro..ai que saudade…

  13. O TECNICO MEXEU MAL NOTIME PQ CARLOS ALBERTO NÃO ENTRA JOGANDO DJALMA NO MEIO EU NÃO SEI O QUE O MAZOLA QUER OU ELE É MUCURA DOENTE PRA PERDER ESSE TILO PRA ESSE TIME RUI RONALD NA FRENTE

    • Se o Mazola vier com Gelson ameba, Júlio ruimsh, PokerMerda e Zé Carreta eu jogo a toalha, pira paz não quero mais.

  14. Reportagem ridícula e tendenciosa, só podia ter sido escrita por esse setorista que trabalha para O Parcial, nem deveria ter sido publicada aqui, é só para torcedor da mucura e para a “patroinha” desse ferreira. A um jogo atrás a mucura estava em declínio, o técnico contestado e com a corda no pescoço, agora é um elenco forte?! Ora faça-me o favor! Tá certo que a teimosia do nosso técnico proporcionou tudo isso, mas é só uma ilusão, a mucura é uma bosta, é só jogar direito que dá para ganhar tranquilo. Tem que marcar aquele atacante cabelo de boneca velha, que joga com o short enfiado no rabo, que acaba com o timeco deles. Pra cima Leão! Eu acredito! Vamos fazer aquele chorão que preside a mucura abrir o berreiro de novo.

  15. Repito: vamos ser tricampeão no domingo. Time, da Mucura torcedores da Mucura e imprensa já deram o título pra eles…estão jogadores do Remo…se vestem de homem. Isso aqui é RexPa, como se fosse Riverxboca Jr….pode até perder, mas lutando até o fim.

  16. Verdade, eu também acredito no remo,e no técnico falta alguns jogadores do remo saber q re x pa tem q ter sangue nos olhos, não disputar jogads como se tivesse brincando de bonecas, tem q jogar pra sima buscado o gol todo tempo, jogar de igual para igual nuca q eles são melhores que q nós, o mau foi a mexida errada do mazola eu acredito q ele tá arrependido de ter feito o fez, sei q ele vai vir com outra postura domigo temos q acabar com isso de perder um jogo e crucificar jogadores e técnico, aprendemos com os nossos erros tenho certeza q o mazola não vai se permitir ao segundo erro pra sima da mucura remo é 2×0 e tri na mão

  17. Nenhuma imprensa falada ou escrita concorda com o resultado.. São e sempre serão apoiadores desta instituição falida. O que puderem fazer para denegrir ou diminuir o Paissandu farão. Podem ter certeza disso. Mas somos fortes. Enfrentamos esta imprensa de todos os modos. Lembrem que Paissandu não é um clube, e sim uma religião. Que ultrapassa em números e o fanatismo dos mulçumanos!

Comments are closed.