Ronaell
Ronaell

O técnico Mazola Júnior vai juntando problemas no Remo para o clássico contra o Paysandu, no domingo (08/03), pelo Campeonato Paraense.

O Departamento Médico azulino confirmou uma lesão no lateral-esquerdo Ronaell. Com isso, o treinador não poderá contar com até 7 jogadores no Re-Pa.

Ronaell foi diagnosticado com uma lesão muscular grau 1 na coxa esquerda, com tempo previsto de recuperação de 10 dias. O problema aconteceu na partida diante do Carajás, na rodada passada.

Para a vaga, o jovem Ronald, elogiado pela atuação ao substituir Ronaell ainda no primeiro tempo, deverá ser mantido na posição.

No embate contra o time de Outeiro, Mazola já havia perdido o zagueiro Fredson, expulso, e o volante Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, a tendência é pela entrada de Mimica. Se manter o esquema de jogo, Xaves deve entrar na contenção.

Para o confronto diante do maior rival, o Remo também não deve contar com o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o volante Gelson, o meia Douglas Packer e o atacante Gustavo Ermel.

Porém, Mandai e Gelson iniciaram os trabalhos de transição e podem ser as novidades na relação azulina para o clássico.

Globo Esporte.com, 04/03/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Pq não dá oportunidade para o Pingo???
    Acredito que irá se sair melhor que esse Xaves… Até aqui não mostrou para o que veio!

    • Pois é! Ainda não vi jogar. Mas, todos dizem que o Pingo joga muito. Já está a algum tempo no elenco profissional e entra técnico e sai técnico e esse jogador nunca entra. O Lailson joga improvisado e não põem o cara.

  2. Manda embora este jogadores bichados gente pois este lateral esquerdo não joga deste de novembro de 2019 e muito ruim e temos que contratar urgente jogadores bons a série C está na porta no mínimo 6 jogadores que jogue o Manaus vai dar porrada nestes dois times do Pará está contratando e está na copa do Brasil ainda pode chegar nas oitavas tem bons jogadores vamos se alerta!!Presidente pare de falar manco e comece a agir logo precisamos de jogadores qualificados para poder ser tricampeão paraense e subir para série B!

Comments are closed.