Fábio Bentes
Fábio Bentes

O torcedor do Clube do Remo vai esperar um pouco mais para ver o estádio Baenão apto para jogos noturnos. A paralisação dos jogos por causa da Covid-19 influenciou também na conclusão do projeto que visa a instalação de novos reflores no Baenão.

O presidente Fábio Bentes contou que a obra está parada e que este nem é o momento para se pensar em iluminação do estádio.

“Todos os recursos e esforços estão na captação de dinheiro para manter o básico funcionando, o mais emergencial. Foram apresentados alguns projetos para parceiros. Existia até uma pessoa disposta a financiar e emprestar recursos, mas hoje, sem a expectativa de jogos, é temerário um empréstimo para esse fim, de colocar iluminação ou sair comprando sem perspectiva de ter receita para pagar. Então, a gente paralisou o processo. Estamos aguardando, está estagnado”, explicou.

Apesar de paralisado, Fábio disse que houve um avanço e que tudo voltará a ser feito assim que o clube puder jogar novamente.

“Avançamos bastante. Está faltando comprar os refletores. Temos algum recurso guardado do jogo da iluminação. Iríamos marcar o jogo, mas como paralisou tudo, não marcamos, até porque não sabemos como vai ficar a tabela do campeonato”, acrescentou.

O Liberal.com, 04/04/2020