Douglas Packer
Douglas Packer

O Remo anunciou o retorno do meia Douglas Packer, que passou pelo clube no início de 2019. A informação foi confirmada por uma fonte no início tarde desta segunda-feira (06/01) e, horas depois. oficializada pelo clube nas redes sociais.

Os primeiros indícios do acerto vieram após o atleta publicar em sua conta no Instagram dizendo que estava com saudades, que ganhou o comentário do perfil oficial do Leão, dizendo: “Vem ‘timbora’ então”.

Minutos depois, a conta do clube fez uma publicação misteriosa.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1214248878620467200

Cerca de uma hora depois, os perfis oficiais do Leão enfim oficializaram o retorno do meia com uma montagem em que Douglas Packer aparece vestido como o Homem-Aranha, em uma brincadeira alusiva ao sobrenome do jogador, que lembra o herói dos quadrinhos, Peter Parker.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1214265852654227456

O meia, que ainda está na Europa, chegou ao Baenão no início do ano passado, mas acabou se transferindo para o Valleta (Malta), onde fez 8 jogos, 2 gols e 1 assistência ao longo do último semestre.

Packer disputou a fase classificatória da Liga dos Campeões e da Liga Europa, além do campeonato maltês. Com a camisa azulina, o meia realizou 13 jogos e marcou 1 gol, de falta, em um clássico Re-Pa.

Nas publicações na rede social, muitos torcedores comentaram aprovando o retorno do meia. Apesar do pouco tempo em Belém, Douglas Packer deixou uma boa impressão com as atuações em seus 13 jogos, além de ter características de um clássico camisa 10.

No Leão, seu principal concorrente de posição será Eduardo Ramos, que foi contratado pelo clube justamente para repor a saída de Packer.

Já confirmado no Leão, o meia é a 10ª contratação anunciada para a temporada 2020. Além de Douglas Packer, o Remo contratou o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o zagueiro Neguete, os volantes Xaves e Charles, os meias Lukinha e Robinho e os atacantes Geovane Gomez, Jackson e Gustavo Ermel.

Globo Esporte.com, 06/01/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Muito boa contratação…Depois que ele saiu o time caiu de produção…..Era ele quem comandava o time. Sabia a hora de acelerar o jogo ou segurar a posse de bola…..

  2. Douglas Packer e Eduardo Ramos é uma dupla para ninguém botar defeitos os dois podem Jogar Juntos ou podem fazer revesamento, o importante é manter a boa forma física porque tecnicamente são de primeira grandeza. O Leão tem O Paredão Vinicius que quando veste o Manto Azul faz muitas defesas de cinema e tenho absoluta certeza que ParcKer e Eduardo Ramos ao atingir excelente preparo Físico também vão impressionar com passes perfeitos capaz de desequilibrar qualquer adversário da C em qualquer Estádio e desequilibrar qualquer Time do Brasil na presença de nossa Torcida dentro do Evandro Almeida.

  3. pow pra cima meu leão esse joga pra caramba agora sim nota 1000 pra vcs diretoria gostei e com toda certeza a nação tbm

  4. Seja bem vindo Packer, para reforçar ainda mais o Leão, só falta agora o Carlos Alberto se recuperar e voltar logo aos gramados pra completar o meio campo.

Comments are closed.