Salatiel
Salatiel

O Remo oficializou, na manhã desta segunda-feira (19/10), a contratação do atacante Salatiel, de 28 anos, emprestado pelo Náutico (PE). O jogador chegou em Belém no sábado (17/10) e já passou por todos os exames.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1318153108413804544

“Expectativa é a melhor. Estou muito feliz de estar chegando no Remo e muito motivado para alcançar os objetivos do clube”, disse o reforço azulino.

Um dos artilheiros da Série C de 2019 pelo Sampaio Corrêa (MA), com 8 gols, Salatiel foi peça importante no time vice-campeão da competição, derrotado exatamente pelo Náutico (PE), que mais tarde o contrataria.

Nos Aflitos, o atacante chegou sendo bem recebido pela torcida, que havia conhecido seu futebol nos duelos do Náutico (PE) contra o time maranhense.

Com a camisa alvirrubra, no entanto, Salatiel não conseguiu brilhar. Fez apenas 2 gols em 24 partidas e perdeu espaço. Era a 3ª opção para a posição de centroavante, atrás de Kieza e Paiva.

Globo Esporte.com, 19/10/2020

34 COMENTÁRIOS

  1. Até finalmente temos um centroavante, falta um bom armador, gostaria que o Remo insistisse no Polaco!

  2. Agora só falta despachar o Gelson, ele não jogaria no meu time de pelada,falta muito pra ele ficar ruim, nao o sabe dominar a bola!

  3. Concordo Rildo, é impressionante como o time do leão se comporta de maneira medíocre quando joga fora de casa, gostaria de saber o porquê de todo tempo isso, sai técnico entra técnico e o leão parece que se acovarda fora.

  4. Concordo plenamente com o Carlos Magno. Agora falta um ou dois armador, sábado ficou claro isso, não adianta ter vários atacantes se a bola não chegar com qualidade. Também é importante termos mais um volante para reversar com o Lucas e Charles. Remo 100% alguma novidade referente a essas posições? Lembrando que é muito importante termos elenco para não acontecer como ano passado onde muitos jogadores se machucaram no momento decisivo e não tinha peças de reposição, se contar que este ano ainda tem o COVID 19

    • Se não estou enganado, Lucas Siqueira está com dois cartões amarelos e pode ser desfalque mais adiante quando o time mais precisar dele já que o mesmo não tem um reserva à altura.

  5. Exatamente Rildo o Remo jogou com medo no primeiro tempo e porque não jogar da mesma forma como joga em casa,somente no segundo tempo acordou e tentou vencer ou empatar pelo menos,,jogos sem torcida para influenciar com apoio é para jogar como joga em casa ou seja indo para cima e procurando o gol sempre.

  6. Excelente contratação, volto a frisar, o LEÃO tem que treinar mais intensamente, estam treinando pouco durante a semana, o Bonamigo disse que o LEÃO errou muitos passes, levou um gol que ta virando rotina, bola parada.
    O treinamento é para aprimorar os fundamentos do futebol, temos que trabalhar mais e mais para corrigir esses detalhes.
    Outra coisa, o LEÃO tem que entrar para ganhar desde o começo do jogo, o time entra sonolento depois melhora no jogo!!
    Temos que ajudar nossa diretoria a pagar a folha salarial, comprando materiais do clube e ingressos virtuais, pra cima LEÃO!

  7. O problema do remo não é atacante e sim um meia bom de verdade,um meia que resolva esse problema do remo de muitos anos!

    • A diretoria só sabe contratar meia-atacante. Eles pensam que todo meia é igual. Há meias que são ofensivos e meias que são armadores e um time precisa dos dois. Com os votantes é a mesma coisa, tem volante só marcação e volante de marcação e armação. O time do Remo não tem um primeiro volante.

  8. Isso mesmo Márcio Pereira. Vamos ajudar a diretoria comprando ingressos virtuais. Não sabemos quando voltaremos a apoiar pessoalmente nosso Leão Azul. Até lá temos que apoiar financeiramente a diretoria para conquistar o sonho de subir para a
    Serie B.

  9. Já que não dá pra ser o primeiro do grupo A, temos que
    jogar com o regulamento. É melhor ser o terceiro do grupo para pegarmos novamente o Santa Cruz ou o Vila Nova e o segundo e quarto colocados do grupo B. Com isso evitamos, pelo menos por enquanto, encontrar com o Brusque que é disparado o melhor time da série C. Se tivermos que enfrentar o Brusque, que seja na final.

    • A colocação no grupo vai definir a sequência de jogos na 2ª fase.

      Geralmente, o 1º lugar começa e termina em casa, o 2º começa fora e termina em casa, o 3º começa em casa e termina fora e o 4º começa e termina fora.

      • Jogos sem torcida, acho que o mando de campo não faz tanta diferença. Basta apenas os jogadores entenderem isso de uma vez por todas.

        • Pode ser que a segunda fase tenha público, é uma POSSIBILIDADE, não uma confirmação.
          Mesmo jogando sem público, o mando faz diferença, sim.

          • Questão de opinião. Jogador profissional não pode se intimidar em jogar no campo adversário, principalmente quando não está sofrendo nenhum tipo de pressão. Ademais, o segundo tempo do Remo contra o Santa Cruz, jogando no Arruda, foi um dos melhores momentos do Remo na competição.

  10. Jogos sem torcida. Acho que o mando de campo não faz tanta diferença. Agora parece que tem que fazer um trabalho psicólogico com os jogadores, pois parece que até agora eles ainda não entenderam isso.

  11. Salatiel não queria sair de jeito nenhum do náutico, mesmo sabendo que seria emprestado para o Remo. Agora chega dizendo que a expectativa é a melhor, e que está muito motivado e feliz?
    Tomara que não seja discurso de mercenário.
    Que cale minha boca com gols.
    Já que contrataram, seja bem vindo!
    Mas a prioridade era quem abastecesse esse ataque.

    • Salatiel não tinha oportunidade com o ex-técnico, daí queria sair. Quando o Náutico mandou o técnico embora, o outro que chegou conversou com o atacante e perguntou se ele ainda queria sair, porque ele tinha planos de aproveitar o jogador. Foi quando Salatiel avisou o Remo que ficaria por lá, mas os jogos foram passando e ele viu que não seria aproveitado, daí procurou a diretoria e retornaram a negociação.

      • O Remo precisa contratar um meia e um volante bom, que nao erre tantos passes, aquele gelson e ruim demais, o time insiste com esse cara, abre o olho diretoria.

  12. Desde do inicio do campeonato o Remo nao tem volantes de qualidade, tem até bons marcadores como xarles e lucas, mas para sair com toque de bola, da defesa para o ataque deixa muito a desejar.
    Inacreditavel um torcedor veio aqui e disse que o Gelson e diferenciado, fiquei assustado com o comentario, o cara nao consegue proteger a bola corretamente, erra muitos passes, so joga para tras, o time parecia do mazola no primeiro tempo, tem q contratar um volante e um meia atacante bom, e o charlles tem q ser titular com wallace.

  13. Duas coisas: contratem o Polaco sem medo. Dará certo no Remo. Segundo, concordo que jogar dentro de casa faz diferença, mas sem torcida este fator diminui. Portanto, entre ficar em segundo ou terceiro, no cruzamento com o outro grupo, sem dúvida alguma, prefiro ser terceiro e ter mais possibilidades na outra fase. Diretoria, analisem com carinho a situação, ainda temos algumas limitações que com o tempo e gestão no futebol serão acertadas porque confiamos no trabalho que está sendo desenvolvida. Um passo de cada vez. A série B será importantíssima para a estabilização financeira do clube.

  14. O Remo tava e interessado no Daniel costa porque não contrato o cara tá fazendo gol no Manaus.

  15. polaco bom jogador encaixaria como uma luva, cade o djama ótima opção para o meio, carlos alberto e eduardo não tem como os dois jogarem juntos , sobrecarrega todo time , minha opinião…

  16. Remo 100% me tira uma duvida se passarmos de fase os jogos do remo serão somente no baenão já que o mangueirão irá fechar.

  17. Salatiel é um bom centroavante, deve jogar um tempo, porque percebemos que o Leão parecia fazer jogo treino contra o Ferroviário. Salatiel deve entrar no segundo tempo, o primeiro tempo deve ser do Eron ou mesmo de um dos garotos que vieram da base. Eduardo Ramos pode ser uma válvula de escape que poderá entrar ou não durante o duelo. Se é verdade que estava se recuperando da Covid-19, não deveremos queimar o nosso melhor atacante vamos esperar que aos poucos ele vai voltar a ter bom ritmo. O Leão tem um bom Time meu palpite é Leão 5X1 Imperatriz, o placar será dilatado porque o Imperatriz está desmotivado. A saída para o Imperatriz é sua torcida comprar pelo menos 35.000 bilhete virtual por duelo para começar a levantar novamente o Time, independente de ser goleado ou não pelo Leão. A situação do Imperatriz tem um paralelo em relação a nós da seguinte maneira: O Leão precisava de pelo menos 35.000 bilhete virtual por duelo para montar um super time com um super Técnico. Nós temos um super técnico que é o Bonamigo porém faltou financeiro para contratar super peças de reposição. Nós devemos contar com a sorte para que não haja mais contusões nem covid-19 com nossos craques que Já provaram que o Leão é muito competitivo. O Leão vai para o quadrangular e tem grandes possibilidades ao acesso, agora para ser campeão da C o Time tem que duelar o quadrangular com muita garra, neste caso ter uma boa arrecadação virtual para renovação contratual dos campeões da C 2020 será a principal motivação para que o espirito guerreiro apareça em cada craque do Leão que for para o quadrangular. Se esta motivação não aparecer não tem problema porque Já temos o Super técnico, e com uma boa arrecadação virtual poderemos montar um super Time que mostre muita garra em 2021.

Comments are closed.