Patrick Carvalho
Patrick Carvalho

O Remo está perto a anunciar mais um reforço para a sequência da temporada de 2020. O atacante Patrick Carvalho, de 23 anos, que pertence ao Fluminense (RJ), está em negociação com o Leão.

O atacante deve chegar por empréstimo até o final da Série C, com o Remo pagando uma parte pequena do salário do atleta.

Formado nas categorias de base do Fluminense (RJ), Patrick retornou ao time em julho deste ano, após empréstimo ao Al-Akhdoud, da Arábia Saudita.

Desde 2016, o atacante vem sendo emprestado em sequência e acumula passagens por clubes como Lahti (Finlândia), Nova Iguaçu (RJ), Boavista (RJ), Tupi (MG), Chiasso (Suíça) e Al-Akhdoud (Arábia Saudita).

Patrock Carvalho, que tem contrato com o Fluminense (RJ) até o fim de 2020, preferiu não entrar em detalhes sobre a negociação com o Remo.

“Não posso dizer muita coisa”, afirmou o atacante.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 22/09/2020

26 COMENTÁRIOS

    • Sem querer causar polêmica. Mas, temos aqui, não discordo, julgo necessário a valorização local com coerência, defensores do aproveitamento de jogadores oriundos das categorias de base daqui. Entretanto, quando se menciona trazer jogadores com recente formação nas categorias de base de clubes de expressão, considerados nacionalmente como times grandes, como São Paulo e Fluminense, os caras são rotulados como possíveis pernas de pau. O Hebling ainda nem jogou, foi da base da seleção brasileira, e li um comentário aqui de alguém o classificando de jogador meia-boca. Agora o colega Remista já criou em expectativa negativa quanto da vinda do Patrick com a possibilidade de ser um perna de pau. Sou paraense e Remista demais. Mas, temos que ter a sensibilidade e razão de perceber que a estrutura de formação desses atletas lá é muito boa e até melhor que a nossa. É também uma região com maior densidade demográfica onde a possibilidade de selecionar atletas é maior, ao que se soma que esses clubes tem olheiros ou escolinhas em muitas regiões do Brasil. Por tudo isso entendo que a expectativa é que se tenha um bom jogador em função da procedência. Não quero dizer que os de lá prestam e os daqui, não. Quero dizer que não podemos desmerecer a base de lá e por conseguinte os atletas formados.

      • Muito bom amigo Jamil, posso dizer que sou Remista doente mas nem por isso vou criticar um jogador não acertou nada ainda, porque pelo o que foi falado está ainda em negociação nem sabemos se vem, infelizmente temos nosso próprio torcedor parece que torcendo contra vejo torcedor que se diz Remista quando a mucura contrata jogador diz logo esse cara é bom souberam contratar, quando o Remo tenta contratar o cara já vem com pensamento negativo dizendo que o cara não presta.

  1. Jogador jovem de ótima formação, indicado pelo Paulo Bonamigo.

    Torcer que dê certo a contratação do do Patrick e que ele venha suprir a deficiência do Remo de fazer gols.

  2. Calma gente. As coisas começaram a mudar agora. Vamos realmente torcer para que tudo dê certo. A confiança começa por nós torcedores.

  3. Só o fato de termos nos livrado do esquema extremamente medroso do Mazola já nos permite sonhar com uma melhoria do time. Sobre o atacante, espero que resolva a carência de gols que o time vem tendo. Boa sorte pra nós.

  4. Concordo com vc Ivanildo, o Paulo Bonamigo irá consegui ajustar o time do remo, tenho confiança e vamos ser otimistas e não pessimistas.

  5. Tem que contratar dois meias de criação pois o Remo não tem nenhum
    O Eduardo não dá mais conta de fazer essa função e o Carlos Alberto é meia atacante então o que adianta contratar atacante sem ter quem vá servir os mesmos

    • Contratar e destratar custam dinheiro. Se o jogador é uma indicação do novo treinador Paulo Bonamigo, é porque há confiança mútua.
      Assim sendo, deverá haver um acordo financeiro entre os clubes. O Clube do Remo não está mais sendo visto lá fora como um trambiqueiro, mau pagador.
      Vamos esperar que a negociação se confirme.
      Enquanto isso, o torcida tem que contribuir no cascalho.

  6. Bom e Amigo do Clube do Remo e torcedores, estamos todos esperando que vc venha contribuir e muito com esta Arrancada rumo a Série B de futebol. Treinador que já foi jogardor, sabe da manha, e os que estiverem nesse ritimo, entrega para Diretoria tomar às devidas providencias. Tem que trabalhar para fazer justiça ao Salário que ganha. Não tem moleleza prá Jovem, nem maduro.
    Trabalho é Trabalho, não tem como Recuperar o que já passou.
    (Jesus Cristo é nosso Piloto e Ele devemos confiar). Amem

  7. penso que a médio e longo prazo o remo deveria investir em profissionais que trabalham formando jogadores. Santos,Grêmio e fluminense sempre estão revelando bons jogadores. Será que não daria p trazer um cara desses p cá , ou de repente mandar alguem p fazer um estágio prolongado, pois a base é tudo. Acho que talento temos de sobra , muita pedra bruta que falta ser devidamente lapidada.Qtas promessas que não vingam? penso que há uma falha enorme na formação. vejo nossa base muito franzina , existindo uma diferença física gritante qdo comparada c o eixo sul-sudeste e até o nordeste que começou a reduzir essa diferença. Estou muito preocupado com o jogo contra o manaus , pois é um time acertado , de muita força física cuja classificação nao condiz c a realidade. Espero que o bonamingo consiga motivar o time e estréie c o pé direito. Pra cima deles Leão!

    • Ja contratamos um bom técnico, agora o remo tem que contratar imediatamente dois meia de ligação, sendo um pelo lado direito e outro pelo lado esquerdo e também dois atacantes de beiradas com velocidade para jogarem pelos dois lados e o Patrik de centroavante, aí vai ser porrada na mucura e em que meter a cara pro remo.

    • Concordo contigo, João Lago, acho que um dos melhores investimentos a médio e longo prazo para o clube seria investir na estruturação das divisões de base, contratar profissionais capacitados e adquirir uma área para a construção de um centro de treinamento. Acho também que o Arthur seria uma ótima opção para ficar a frente desse projeto de formação de novos atletas.

      • Artur poderia ser um embaixador do Remo em Portugal, por conta da sua abertura com os grandes clubes de lá. Faria um intercâmbio com jogadores de base daqui pra lá e vice-versa.

  8. Só o técnico já reacendeu as esperanças como torcedor, já teve passagem por aqui e mostrou competência, tem currículo de sobra no futebol que o mausoléu com aquela teimosia de retranqueiro, iria levar o leão a lugar nenhum, pelo menos esse tem mais perfil e garra. Vamos que vamos meu glorioso.

  9. …GOSTARIA, QUE A DIRETORIA ESCUTE AS ESCOLHAS E CARENCIAS DO TIME, JUNTO AO BONAMIGO…POIS O BONAMIGO, CONHECE MUITA GENTE BOA DE FUTEBOL, QUE ESTÁ LOUCO PRÁ REBENTAR…AFINAL; ELE FEZ UM BOM CAMPEONATO PELO BOA VISTA

  10. Que venha pra trabalhar duro e somar com o elenco e não pra passar férias. E tem gente aqui nesse espaço dizendo que não precisamos de atacantes, tá de sacanagem né mermão? Vai ficar a série C toda com Tcharlles estrelinha e Ermel??? Ronald nem joga mais esse ano ao que parece, então precisamos SIM de atacante

  11. Ele tem que buscar uns jogadores do boa vista que foi vice campeão tem muitos bons jogadores que atuaram com o bonamigo no boa vista

Comments are closed.