Daniel Costa
Daniel Costa

A procura por reforços continua no Remo. Mesmo anunciando 4 jogadores nos últimos dias, a diretoria do Leão quer apresentar, ainda essa semana, mais um meia.

Um jogador mais experiente seria um dos desejos da direção azulina, que quer um substituto imediato para Eduardo Ramos, que recentemente voltou de contusão.

Mesmo contratando Gustavo Hebling, de 24 anos, o Leão sonda alguns nomes. Um deles é Daniel Costa, que está no XV de Piracicaba (SP), disputando a semifinal do Campeonato Paulista da Série A2. A vinda do jogador de 32 anos foi negada pela diretoria remista ainda durante a paralisação do futebol, com a justificativa que no elenco azulino tinham Eduardo Ramos e Douglas Packer com as mesmas características.

Porém, o cenário agora é outro, o Leão dispensou Packer e, nesta semana, fez o mesmo com o meia-atacante Robinho. Atualmente, o elenco do Remo possui Eduardo Ramos, Carlos Alberto e Gustavo Hebling na função de criação.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 30/09/2020

38 COMENTÁRIOS

  1. Fato, o Remo está precisando de meio de campo. Temos praticamente somente o Carlos Alberto, pois o ER não tem mais desenvoltura pra atuar no meio de campo.
    Por isso questionei a contratação do lateral direito do Vitoria. Era bem melhor ter segurado esta contratação, dependendo até do Hebling tb e trazer um meia nível de série B.
    Como sempre falo, se for para trazer jogadores medianos, serie bem melhor aproveitar os caras da região ou os meninos da base. Mas sabe quando isso vai acontecer, quando o Kila sair do Remo, pois ele não conhece o futebol da região.

    • Não fala besteira cara! O Remo contratou outro lateral direito pq o Everton Castro vive lesionado. E se o Ricardo Luz se lesionar o Bonamigo vai fazer o quê?! Improvisar a “avenida” Jansen na direita?! Se contrataram esse lateral do Vitória, deve ser pq o contrato do Everton está se encerrando e o Remo não vai querer renovar (provavelmente) por causa das lesões que ele teve e as que pode vir ainda a ter.

      Em relação ao Kila, o cara é um excelente profissional que tem conhecimento de mercado. Agora, como tú queres que o cara faça grandes contratações com um orçamento reduzido? A gente tá vivendo um momento complicado de pandemia global, é óbvio que os grandes jogadores não vão aceitar ir jogar em qualquer centro. Eles querem segurança, querem jogar onde eles tem a certeza que vão receber, e querem ganhar muito bem. E onde eles vão jogar com segurança e receber bem é na Série B.

    • Mano Sangue Azul, concordo contigo. Esse Kila é um incompetente mesmo, pois ele trousse um monte de jogadores ruins que só deram prejuízos ao Remo, poucos deles prestaram. Os que se garantem no time, em sua maioria, são jogadores remanescente do ano anterior e os meninos da base.

      Realmente esse Kila não conhece coisa nenhuma de jogador regional, por exemplo, aqui tínhamos o lateral Kabecinha e o atacante Quadrado jogadores qualificados e baratos que cairiam como uma luva no time do Remo, e se esse Kila fosse gerente de futebol de verdade poderia ter negociado e os contratado inerente aos caprichos de treinador panelinha.

      O Kila se comporta como se fosse do lado dos sanguessugas do Remo, esse “gerente” já deveria ter levado um chute no fiofó do Remo porque o clube já jogou muito dinheiro no ralo pelas contratações ruins e caras que ele fez. Quem vai pagar essa conta? Certamente não será o Kila.

  2. O Gustavo Hebling nem jogou ainda e já querem trazer mais um meia? Não vejo com bons olhos trazer armador veterano e caro para ser sombra do ER, a não ser que fosse o Wellington Rato que seria titular absoluto. Mas o Remo perdeu a chance de contratar esse ótimo jogador.

    No momento o time precisa de um centroavante de área e um volante da bola de trás que faça a ligação.

  3. Já tem um tempo que o remo tenta contratar o Daniel Costa. Excelente jogador, agora se vier, tem que melhorar a parte física, série C exige muito.

    • Pois é mano, já basta de jogador que vem para ser recuperado Remo, jogador experiente e caro tem que chegar e já estar pronto para jogar. Eu espero que o Daniel Costa esteja pronto se ele vier.

  4. Querem trazer um meia experiente e bom de bola,tragam o irmao do tardeli que sempre infernizou o REMO,ano passdo ele veio jogar aqui pelo Luverdense,nao lembro o nome dele.

  5. Mesmo que tenha um bom futebol, se não garantir fisicamente se aguentar em campo será um peso morto, um a menos, fazendo com que o time retroceda ofensivamente.

  6. Jogador cerebral, de muita intensidade de jogo, tem espaço no grupo remista. Quem não lembra de Daniel Costa e acesso do CSA das séries C para a B.
    Um jogador goleador e em plena atividade futebolística, não um jogador idoso como o Zé Carlos que era uma mera aposta de recuperação. Se não trazê-lo, por que não contratar o meia Tartá como 2ª opção?

    • Pessoal o campeonato está terminando… O Bonamigo precisa é fazer estes jogarem isso sim… O ER todos sabiam que já não suporta mais um jogo inteiro, há muito tempo… e só agora está correndo atrás??

      • Ainda falta 1 jogo para encerrar a primeira fase. Se Deus quiser, ainda tem a segunda fase mais a frente. O campeonato ainda não está terminando. Sobre o ER, faz tempo que ele vem jogando 90 minutos. Nos últimos jogos ele não jogou por estar voltando de contusão. Normal com qualquer jogador nessa condição, mas por ser o cara, a perseguição é cega!

        • No ano em que jogou no Cuiabá o ER foi considerado um dos melhores jogadores do campeonato. O Cuiabá subiu da da C para B. Mais ainda, o cara está jogando muito, fazendo gols. Não entendo qual é o problema do ER que justifique queixas.

  7. 1- Dioguinho; 2- Ricardo Luz; 3- Gustavo Hebling; 4- João Diogo; 5- Eron; 6-Wellisson.
    Alô Torcedor! Dessa lista acima, os dois primeiros, malmente estrearam, jogando apenas alguns minutos (ambos jogaram bem). Os outros quatro, NEM ESTREARAM AINDA!
    Então, seria mais prudente, esperar que esse jogadores entrem no time e, observar a resposta.
    Não adianta sair por aí contratando, contratando por contratar. Isso custa caro e, nem sempre dá bom resultado.
    Tenha paciência galera!

    • É isso aí, os seis novos contratados são jogadores jovens e se alguns deles encaixarem bem no time será muito bom na arrancada do Remo para se consolidar na liderança dessa série C, isso sem onerar ainda mais as finanças.

  8. … Bom jogador! Diferenciado, era o cérebro do CSA, quando subiu para Série A…Merece uma certa atenção…O Remo, tem que aproveitar o BONAMIGO, prá passar para Série B…Temos que ter Elenco, diversificado…QUEM PENSA PEQUENO NO FUTEBOL! ENROLA A BANDEIRA E VAI PRÁ CASA…FUTEBOL! É PARA VENCEDORES…

  9. Faltam 2 peças pontuais ao meu ver pra fechar o elenco: um meia, de preferência canhoto, que pode ser o Anderson Rosa (São Caetano); e um centroavante, que pode ser o Raphael Macena (XV de Piracicaba).
    Jogadores de salário potencialmente acessível aos cofres do clube, e de quebra vem em forma física, por estarem disputando a A2 do Paulista

  10. Este jogador que o Remo quer contratar acho velho é gordo ,vamos contratar jogador mais novo e que corra atrás da bola, pois este aí tivemos muitos aqui e não deu certo minha opinião!

  11. Eu sou contra a contratação desse jogador. Assisti o jogo ontem e ele é daqueles que anda em campo, não vi ele dar assistência nenhuma. Acho que vai ser mais um problema pro Remo se trouxer esse jogador. Não sei a idade dele mas não vi ele correr, se deslocar pra receber a bola, era o tempo todo parado no meio de campo. Acho melhor a diretoria pensar duas vezes antes de trazer esse jogador.

Comments are closed.