Remo 2×0 Jacuipense-BA (Hélio Borges e Wallace)
Remo 2×0 Jacuipense-BA (Hélio Borges e Wallace)

Com a ausência do Fenômeno Azul, muito se discutia sobre como seria o comportamento do Leão na Série C nos jogos em casa.

Se o discurso – como seria de esperar – é de lamentação pela falta dos torcedores nos estádios, por outro lado, os números mostram que houve uma melhora no desempenho azulino, em comparação com a temporada 2019.

No ano passado, em 5 jogos em casa, o Remo acumulava 10 pontos, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na atual edição, o time azulino melhorou 1 ponto, com o acúmulo de 3 vitórias e 2 empates, estando invicto em jogos no Pará.

Contra o Imperatriz (MA), o Leão terá mais uma oportunidade de defender essa invencibilidade ao jogar dentro de seus domínios. O Leão volta a campo neste sábado (24/10), às 19h, no Mangueirão, em Belém. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 21/10/2020

18 COMENTÁRIOS

  1. ESPERO QUE NÃO DEIXE ESSE IMPERATRIZ NEM RESPIRAR É BUSCAR O GOL EM TODO INSTANTE DA PARTIDA, FAZER LOGO O RESULTADO.

  2. Esta estatística (com perfume de gambá) dos cinco jogos “em casa” neste ano de 2020, logicamente, despreza a VITÓRIA contra a mucura (2×3), pois, o mando foi dela.

    Nos seis jogos em Belém, durante as onze rodadas iniciais, o LEÃO AZUL acumulou 14 PONTOS. sendo, 4 VITÓRIAS e 2 empates.

    Chupa essa manga, mucurinha!

  3. Gostaria de saber da 100%. Se tem como a Comissão técnica fica avisada. Q 95% dos torcedores não aprovam, e nao é de hj esse GELSON. O Bonamigo tem q saber.

  4. Na verdade, a ausência da torcida do Remo é até melhor pro time. Porque é a torcida mais nojenta do Brasil. É uma torcidazinha teleguiada, influenciável, impaciente e (acima de tudo) burra (em sua maioria). Pega no pé de alguns jogadores que não merecem (é injusta com alguns jogadores), cobram errado, pega corda do que a mídia fala no momento e não sabe reconhecer um bom jogador (caso do Alex Sandro, que sabe jogar bola mas bastou se contundir e já começaram a pegar no pé do moleque ano passado e hoje ele arrebenta no Brusque – Sc). Esse ano escolheram o Gelson pra boneco de Judas. O Gelson… é um jogador que tem as suas qualidades. É lento, sim. Mas é mais técnico e cadencia o jogo. É importante pra determinadas propostas em alguns momentos do time. Não à toa troca técnico e ele continua sempre entrando no time, fazendo função tática (que o torcedor burro geralmente não percebe). Lembro bem que ano passado bastou o Márcio Fernandes (um bom técnico, que tirou leite de pedra e manteve o time na liderança por várias rodadas mas teve o grande azar de perder peças importantes durante o campeonato) perder um Re x pa e empatar a outra partida que a torcida nojenta e burra começou a pedir a demissão do técnico. Deu no que deu e só agora, com o Bonamigo, o Remo conseguiu encontrar um treinador à altura. Enfim… a torcida do Remo mais atrapalha o time do que ajuda. Melhor ficar em casa torcendo pela Tv e mandar dinheiro pra ajudar o time.

  5. Ewerton Saavedra, concordo em parte com os seus comentários, pois da forma como vc generalizou, não
    a torcida, não é verdade. Qto. ao Gelson, o que está faltando é ser melhor preparado. Ele lembra muito o estilo do Giovani, que a torcida do Remo pegava tanto no pé, inclusive eu, que por tantas vezes o vaiei no estádio, e vejam só o que aconteceu com ele qdo foi bem preparado no Santos. Neste aspecto concordo com vc, é um bom jogador, só que não é pra jogar lá atrás, já que tem uma boa chegada no ataque, que nem como era o Giovani.
    vamos deixar o Bonamigo e os jogadores trabalharem em paz…. Se a torcida assimilar isso, com certeza chegaremos a segunda fase e se Deus quiser à série B.

  6. E JORGE SALES O GELSON E TEU PARENTE PORQUE ALEM DE RUIM E PE FRIO O REMO VINHA INVICTO COM BONAMIGO E SEM GELSON FOI SO ELE ENTRAR DE TITULAR CONTRA FERROVIARIA O REMO PERDEU CHUPA ESSA MANGA JORGE SALES

Comments are closed.